Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Gabriela Pugliesi comemora não ter engravidado de ex marido após escândalo vir à tona

Gabriela Pugliesi Ex

Gabriela Pugliesi abre o jogo sobre relacionamento com ex. (Foto: Reprodução)

Gabriela Pugliesi comenta relacionamento com ex e comenta sobre gravidez no instagram

A influencer digital sobre vida fitness Gabriela Pugliesi está sempre na mídia por alguma polêmica, e desta vez resolveu abrir o jogo sobre o seu relacionamento recém terminado com Erasmo Viana, de quem se divorciou no início deste 2021. No assunto, ela comentava sobre suas tentativas de engravidar do ex marido.

Com uma separação atribulada e com muita atenção da mídia, como normalmente costuma acontecer, a influenciadora digital resolveu abrir o jogo e falar de uma vez sobre as mudanças que sofreu em seu corpo, sanando de vez todas as dúvidas que seus seguidores pudessem ter sobre sua mudança repentina de peso.

Utilizando a plataforma dos stories em sue instagram, ela resolveu deixar claro o que estava acontecendo, e respondeu perguntas que alguns de seus seguidores fizeram. Tão logo abriu a caixinha de perguntas, ela conta que foi bombardeada com perguntas sobre seu peso e emagrecimento repentino.

Gabriela Pugliesi Ex

Gabriela Pugliesi fala sobre a possibilidade de se relacionar com ex. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Viih Tube acha que Sarah saiu devido ao fim do G3: “Foi feio”

Mas, ela deixa claro que não é que ela emagreceu, na verdade ela voltou para seu peso normal, já que tinha inchado por tomar diversos remédios e hormônios que preparassem o seu corpo para uma possível gestação. “Tem muita gente me perguntando: ‘Nossa, como você emagreceu’. Gente, na verdade, eu voltei para o meu corpo, porque passei um ano inteiro tomando hormônio, muitos hormônios, para tentar engravidar no ano passado”.

Ainda sobre a matéria

Por conta disso, ela justifica, na tentativa de deixar tudo o mais claro o possível para todos os seus seguidores, que se mostraram compreensivos com a situação. Segundo ela, um dos fatores que mais afetou seu psicológico foi o fato de não poder contar para ninguém, por ser surpresa.

“Por mais que eu tenha falado disso aqui, eu não consegui resumir um décimo do que passei nesse processo, com a relação com o meu corpo, com a minha cabeça, principalmente. (…) Ano passado, a minha preocupação e prioridade era engravidar, era ser mãe”.

E logo depois, respondeu o que achou de não ter engravidado do ex, que foi acusado de ter se relacionado com Marcos Pitombo. Segundo ela, que bom que não conseguiu engravidar na época, em especial por não ser de seu ex. “Graças a Deus não consegui, né? Ele sempre sabe de tudo”, finalizou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Kendra fisga Aguiar e lhe dá beijão na boca: "Bem gostoso"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Cristina descobre traição de José Ângelo e dá surra em Vitória: "Tirou tudo de mim"

EntretenimentoFamosos

Tom Veiga, em conversa com amigo, revelou agressão que teria sofrido da esposa e detalhes chocam: "Levei uma surra"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Traída por Nelson, Vitória é proibida de se separar e jura vingança: "Vai sofrer"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics