Gabriel Diniz volta do mundo dos mortos, fala com a família e deixa mensagem arrepiante à tona: “Estarei do lado”

Gabriel Diniz mandou recado em carta psicografada (Foto: Reprodução)
Gabriel Diniz mandou recado em carta psicografada (Foto: Reprodução)

Cantor morreu em 2019, mas teria enviado carta psicografada

Gabriel Diniz morreu em maio de 2019, após um trágico acidente de avião. A aeronave que transportava o cantor após um de seus shows caiu no Sul de Sergipe, antes de chegar em Maceió. Na época, o famoso estava no auge do sucesso e bombando em todo o Brasil com o seu maior hit, Jenifer.

Continua após o anúncio

Para quem não sabe, Gabriel Diniz estava voltando para sua cidade para comemorar o aniversário de sua noiva Karoline Calheiros. Mas, infelizmente, não conseguiu chegar em seu destino. Além do cantor, outras duas pessoas que estavam no avião também morreram no trágico acidente.

Veja também – Lucas Lucco e Luan Santana são acusados de viver romance secreto e detalhes vazam: “Dormem juntos”

Além disso, meses após a tragédia, o canal do YouTube R-D Sinais do Fim divulgou uma carta psicografada do cantor para a família dele, que até hoje lamenta a perda triste e inesperada. Na ocasião, Gabriel Diniz teria se despedido oficialmente de seu pai e sua mãe, duas das pessoas que mais amava na Terra.

Anúncio

CARTA PSICOGRAFADA

“Ah, meu paizão. Minha mãe querida. Quanta saudade!

Aqui eu [ Gabriel Diniz ] cheguei, juntinho com vocês. Creia que eu vim cantando, pois eu sei que a mãe sempre gostou de me ver feliz.

Meu paizão, aqui falo [ Gabriel Diniz ] para todos da família amada que aí eu deixei. Sei, meu pai, que infelizmente o meu turno acabou. Mas apenas o turno porqu eu continuo do lado de todos vocês. Do meu irmão, o Dudu do meu coração. Sei, meu irmão, que sente falta de nossas brincadeiras. Agora, eu entendo porquê que estava do meu lado. Na verdade, era como se estivesse querendo me proteger. Aqui falo para todos, do irmão companheiro, do irmão amigo.

Mãe, minha mãe Rose, aquela que sempre entregou sua força para todos nós. Sei [ Gabriel Diniz ] que o sofrimento em ver esse filho se despedir foi muito grande. Sei que quando entrou para a despedida, mãe, queria me dar forças para seguir e quantas vezes a mãe segurou as lágrimas para que esse filho não ver e não queria, minha querida, entregar a preocupação.

Mãe, eu [ Gabriel Diniz ] falo para todos do seu sorriso, sempre entregando para cada um de nós, a confiança em dias melhores. Sei que a mamãe consegue levar o equilíbrio para todos lá de casa. Eu te amo.

Meu pai, continuo sendo o seu grude. Estou [ Gabriel Diniz ] sempre ao seu lado. Sei que pode me sentir e eu fico feliz, mas sente a falta daquele abraço. Sente a falta de nossas brincadeiras. Sei que agora, meus amores, a vida deve continuar e eu estarei do lado de todos vocês”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend