Após mais de 1 ano, vem à tona a verdadeira causa do acidente que matou Gabriel Diniz e choca a todos

Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)
Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)

Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo

Em maio de 2019 um acidente vitimou o cantor Gabriel Diniz e chocou a todos. Agora após mais de um ano, vem à tona o verdadeiro motivo.

Anúncio

Isso porque o Cenipa, área da força aérea que investiga acidentes, terminou o relatório das causas do ocorrido que levaram ao falecimento do artista, que estava bombando com a música Jennifer no carnaval daquele ano.

É sabido que quando acontece um acidente aéreo no país, como o do Gabriel Diniz, o órgão responsável para fazer as averiguações é o Cenipa, e os relatórios sempre demoram, já que todas as causas do acidente têm que ser pesquisadas. E com o ele não foi distinto. Segundo o relatório, 6 coisas contribuíram para o acidente que tirou a vida do rapaz.

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Anúncio

Mais sobre a matéria

Gabriel e seu pai (Foto: Reprodução)
Gabriel e seu pai (Foto: Reprodução)

O acidente do Gabriel Diniz foi por causa da Altitude, condições meteorológicas adversas, indisciplina de voo, julgamento de pilotagem, planejamento de voo e processo decisório, como informa o Área Vip. No texto, foi declarado que não considerar os procedimentos previstos para se manter em condições de voo visuais concorreu para a exposição da aeronave a elevado risco de acidente.

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Anúncio

Falando nisso, Gabriel Diniz foi recordado com muito amor por um grande amigo seu, o cantor Wesley Safadão. Através de sua rede social, o artista prestou carinho para o amigo e declarou que está morrendo de saudades. A homenagem foi realizada no dia em que ele faria 30 anos. Logo abaixo, os fãs do Safadão, que também gostavam do Gabriel, deixaram também as suas condolências.

Compartilhar notícia: