Gabigol volta atrás, assume ter usado camisa de rival e pede desculpas admitindo: ‘Já usei várias outras camisas’

Gabigol, do Flamengo, pediu desculpas à torcida do clube após ser visto usando a camisa do Corinthians, gerando polêmica entre os torcedores
Gabigol
Gabigol concedeu entrevista ao portal UOL e falou sobre pol^?emica/Foto: Reprodução

O atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, pediu desculpas à torcida do clube após ser visto usando a camisa do Corinthians, gerando polêmica entre os torcedores rubro-negros.

Continua após o anúncio

Em um gesto de arrependimento, Gabigol afirmou que deseja renovar seu contrato com o Flamengo e garantiu que não repetirá esse tipo de comportamento no futuro.

Gabigol reconheceu o erro e enfatizou sua intenção de continuar defendendo o Flamengo, destacando a importância do clube em sua carreira e reafirmando seu compromisso com a equipe e seus torcedores.

Ele admitiu que já usou uniformes de outros times anteriormente, mas se comprometeu a ser mais cuidadoso e respeitoso em relação ao Flamengo e sua torcida daqui para frente.

Continua após o anúncio

Voltou atrás!

O atacante Gabigol, do Flamengo, pediu desculpas à torcida depois que uma foto dele vestindo a camisa do Corinthians em sua casa vazou na quinta-feira.

O incidente resultou em uma multa para o jogador e na perda da camisa 10, que ele usava no Flamengo.

ENTENDA O CASO: Fake ou afronta? Assessoria de Gabigol fala sobre foto vazada com camisa do Corinthians

Em entrevista ao UOL Esporte, Gabigol expressou seu arrependimento e afirmou que deseja renovar seu contrato com o clube, que se encerra em dezembro.

Ele comentou que espera que o número 99, que ele passará a usar, represente uma “nova versão” de sua história no Flamengo.

Gabigol enfatizou seu compromisso com o clube e a importância de deixar esse incidente para trás, focando em contribuir positivamente para a equipe no futuro.

“É claro que não faria isso se não estivesse na minha casa, totalmente desarmado, totalmente relaxado. Já usei várias outras camisas. Para mim, o que mais vale pontuar, eu não escolhi a camisa para acontecer isso, tudo isso. Só usei a camisa porque estava dentro da minha casa, como já usei outras várias. Amo o Flamengo, sou flamenguista, a minha casa é o Rio de Janeiro. Tenho certeza que não é uma foto que vai mudar isso” disse Gabi, que admitiu estar usando a camisa do Corinthians, após sua assessoria ter desmentido a informação.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend