Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Funcionários da Globo vivem momentos de terror e são assaltados na porta da emissora

Artur Lira Globo

Funcionários da Globo na Paraíba são assaltados nesta sexta (22) (Foto: Reprodução)

Funcionários da Globo na Paraíba são assaltados nesta sexta (22)

Na manhã desta sexta-feira (22), por volta de 9h40 da manhã, uma equipe da TV Paraíba, afiliada da TV Globo em Campina Grande, foi abordada por um homem armado que roubou os pertences dos funcionários. O cinegrafista Damião Tomé e o repórter Artur Lira, foram cobrir uma pauta no centro da cidade, 128 km distante da capital, e tiveram seus relógios, aliança e celulares levados.

O repórter deu detalhes do ocorrido em entrevista ao portal UOL. “Saímos da redação e estávamos indo para uma entrevista na Central de Polícia Civil, para falar de uma operação em que a polícia desarticulou uma quadrilha que explodia bancos. No caminho, fomos surpreendidos com uma abordagem de um homem armado”, iniciou.

Veja Também:  Yá Burihan abre o jogo sobre traições em noivado com Lipe Ribeiro e entrega detalhes: “Errei, pedi perdão”

De acordo com Artur Lira, da Globo, o assaltante chegou perto do motorista e anunciou o roubo. “Inicialmente achamos que ele tinha a intenção de roubar o carro, a gente que é jornalista nunca espera que um bandido tenha a ousadia de assaltar uma equipe de reportagem, já que o carro é todo caracterizado”, contou.

Funcionários da Globo na Paraíba são assaltados nesta sexta (22) (Foto: Reprodução)

Funcionários da Globo na Paraíba são assaltados nesta sexta (22) (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Os funcionários tentaram descer do carro, mas foram ameaçados pelo assaltante que pediu os objetos pessoais. “Ele mandou a gente se abaixar no carro, nessa hora a gente acha até que vai morrer, o tempo inteiro ele com uma arma apontada na cabeça da gente”, lamentou.

Veja Também: Xuxa Meneghel revela trauma após ter sido abusada na infância e entrega detalhes da carreira: “Usada e roubada”

Ainda de acordo com as vítimas, o criminoso usava uma máscara que cobria a região do nariz e da boca e fugiu em uma moto, que era pilotada por um homem que aguardava próximo ao veículo da Rede Globo.

A equipe da TV Paraíba registrou  boletim de ocorrência e as equipes do 2º e 10º Batalhão de Polícia de Campina Grande fizeram rondas para tentar encontrar os assaltantes. Além disso, a Polícia Civil tenta rastrear os celulares.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Leozinho tira a máscara e revela face do mal à Fedora

EntretenimentoGloboNotícias da TV

Globo define substituto de Tiago Leifert no comando do BBB21; saiba quem

Laços de FamíliaNovelas

Laços de Família: Íris descobre segredo de Pedro e cai no choro: "Não quero acreditar"

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

BBB21: Projota confronta Viih Tube após voto: "Você me colocou no paredão"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics