Fox Sports enfrenta crise, faz demissões em massa e fecha as portas

Cade, permitiu a fusão da ESPN com a Fox Sports (Foto: Reprodução)
Cade, permitiu a fusão da ESPN com a Fox Sports (Foto: Reprodução)

Fox Sports passa por crise, demite muitos e fecha as portas

Fox Sports, da Disney, está funcionando com número reduzido de integrantes em sua sede no Rio de Janeiro, logo após a demissão de diversos funcionários.

Anúncio

Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

Segundo informações do site Notícias da TV, o prédio em que funciona a sede da emissora no Rio de Janeiro ainda não tem futuro definido, o esperado é que tudo se concentre em São Paulo.

Veja também – Bruno Gagliasso revela o  rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

Anúncio

Com base no jornalista Flávio Ricco, a emissora encerrou as atividades no Rio de Janeiro nesta semana. Contudo, os trabalhos seguem de forma reduzida, com a definição de quem conseguir trabalhar em casa, continuar dessa forma.

Os canais Disney foram reformulados no último mês desse ano, e futuras demissões de gerentes e executivos ainda estão sendo analisados, no total, cerca de 50 contratos estão sendo estudados pela cúpula da gigante da mídia para saber se continuarão a prestar serviços para o grupo.

Sede da Fox Sports, da Disney, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Sede da Fox Sports, da Disney, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Os nomes de Benjamin Back, Edmundo e Fernando Caetano já tem certeza que irão encerrar o vínculo. Já Nivaldo Prieto, narrador, e os comentaristas Zinho, Abel Neto e Leonardo Bertozzi, aceitaram os novos contratos e renovaram o vínculo.

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o Cade, permitiu a fusão da ESPN com a Fox Sports, no entanto, teve a imposição para que a Disney mantenha em sua grade o Fox Sports 1, com o mesmo padr

ão de qualidade, além de continuar com os programas ao vivo e transmissão dos jogos da Copa Libertadores da América, até o dia 1º de janeiro de 2022.

Anúncio

Após essa data, a marca Fox Sports vai inexistir no Brasil ou poderá ser adquirida por outro grupo ou investidor que tenha interesse na grife.

Compartilhar notícia: