Fox Sports enfrenta crise, faz demissões em massa e fecha as portas

Cade, permitiu a fusão da ESPN com a Fox Sports (Foto: Reprodução)
Cade, permitiu a fusão da ESPN com a Fox Sports (Foto: Reprodução)
Cade, permitiu a fusão da ESPN com a Fox Sports (Foto: Reprodução)

Fox Sports passa por crise, demite muitos e fecha as portas

Fox Sports, da Disney, está funcionando com número reduzido de integrantes em sua sede no Rio de Janeiro, logo após a demissão de diversos funcionários.

Continua após o anúncio

Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

Segundo informações do site Notícias da TV, o prédio em que funciona a sede da emissora no Rio de Janeiro ainda não tem futuro definido, o esperado é que tudo se concentre em São Paulo.

Veja também – Bruno Gagliasso revela o  rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

Continua após o anúncio

Com base no jornalista Flávio Ricco, a emissora encerrou as atividades no Rio de Janeiro nesta semana. Contudo, os trabalhos seguem de forma reduzida, com a definição de quem conseguir trabalhar em casa, continuar dessa forma.

Os canais Disney foram reformulados no último mês desse ano, e futuras demissões de gerentes e executivos ainda estão sendo analisados, no total, cerca de 50 contratos estão sendo estudados pela cúpula da gigante da mídia para saber se continuarão a prestar serviços para o grupo.

Sede da Fox Sports, da Disney, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Sede da Fox Sports, da Disney, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Os nomes de Benjamin Back, Edmundo e Fernando Caetano já tem certeza que irão encerrar o vínculo. Já Nivaldo Prieto, narrador, e os comentaristas Zinho, Abel Neto e Leonardo Bertozzi, aceitaram os novos contratos e renovaram o vínculo.

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o Cade, permitiu a fusão da ESPN com a Fox Sports, no entanto, teve a imposição para que a Disney mantenha em sua grade o Fox Sports 1, com o mesmo padr

ão de qualidade, além de continuar com os programas ao vivo e transmissão dos jogos da Copa Libertadores da América, até o dia 1º de janeiro de 2022.

Continua após o anúncio

Após essa data, a marca Fox Sports vai inexistir no Brasil ou poderá ser adquirida por outro grupo ou investidor que tenha interesse na grife.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend