Fotos do corpo de Lázaro Barbosa momentos após confronto com policiais são expostas

Lázaro Barbosa morreu durante confronto com os policiais (Foto: Reprodução)
Lázaro Barbosa morreu durante confronto com os policiais (Foto: Reprodução)

O homem trocou tiros com a polícia

A caçada por Lázaro Barbosa durou 20 dias. Mas, na manhã desta segunda-feira, 28 de junho, policiais da força tarefa conseguiram capturar o bandido. No entanto, o acusado resistiu a prisão e começou a atirar contra as autoridades. Dessa forma, os policiais revidaram, só que o homem levou a pior.

Anúncio

A troca de tiros ocorreu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Rapidamente, os policiais tentaram prestar socorro e levaram às pressas Lázaro Barbosa para a base de operações. O corpo do bandido acabou sendo colocado na ambulância e levado para o hospital.

Veja também – Lan Lanh, antes de namoro Nanda Costa, formou um triângulo amoroso com Cássia Eller

Mas, Lázaro Barbosa não resistiu aos ferimentos. As imagens dos policiais tirando o bandido do carro da polícia e colocando na ambulância causaram uma enorme repercussão nas redes sociais. Deu para ouvir, inclusive, os gritos de comemoração das autoridades por terem feito a captura.

Anúncio

Dessa forma, a informação inicial é a de que Lázaro Barbosa tenha morrido com pelo menos 38 tiros. A morte, no entanto, acabou dividindo opiniões nas redes sociais. Por um lado, houve quem comemorasse a ação da polícia, enquanto outros disseram que a operação havia falhado.

Fotos do corpo de Lázaro Barbosa sendo levados por policiais (Foto: Reprodução)
Foto do corpo de Lázaro Barbosa sendo levados por policiais (Foto: Reprodução)
Fotos do corpo de Lázaro Barbosa sendo levados por policiais (Foto: Reprodução)
Fotos do corpo de Lázaro sendo levados por policiais (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE LÁZARO BARBOSA

Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça estava sendo procurado por uma série de crimes na Bahia, no Distrito Federal e em Goiás. Os últimos crimes, por exemplo, foram o assassinato de quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal, em 9 de junho.

Anúncio

Durante toda a perseguição, Lázaro invadiu ao menos 11 fazendas, trocou tiros e baleou moradores, dois policiais militares e um oficial da Força Aérea Brasileira (FAB). Além disso, um fazendeiro e um caseiro chegaram a ser presos sob suspeita de terem ajudado ele a se esconder

Compartilhar notícia: