Fora do ar, Catia Fonseca revela como pegou Covid-19: “Assustador”

Catia Fonseca Covid-19
Catia Fonseca, contaminada com Covid-19, conta como se contaminou. (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca, contaminada com Covid-19, revela para Datena como pegou a doença

A apresentadora do Melhor da Tarde, Catia Fonseca, está afastada dos estúdios Band há alguns dias, desde que ela e seu marido foram diagnosticados com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela contou, então, nessa tarde de terça-feira (23), como acredita que tenha se contaminado com a doença.

Continua após o anúncio

Catia Fonseca teve uma longa carreira na Gazeta, onde comandou o vespertino Mulheres por mais de uma década. Mas, depois de ver que ela seria um potencial de audiência, o grupo Band fechou contrato com ela para que ela comandasse o Melhor da Tarde.

O programa compete diretamente com Fofocalizando e o Balanço Geral, ficando, por muitas vezes, perto do segundo lugar. O Melhor Da Tarde costuma anteceder o Brasil Urgente, de José Luiz Datena e, por isso, existem alguns “papos de janela” entre os apresentadores.

Catia Fonseca Covid-19
Afastada da Band, Catia Fonseca comenta como pegou Covid-19. (Foto: Reprodução)

Veja também: Globo tem nova paralisação, esvazia estúdios e se manifesta: “Prazo decretado”

Anúncio

Contudo, recentemente, Catia Fonseca está apresentando o programa de sua própria casa, para que não haja contaminação dos outros membros da produção, pois está com Covid-19. Nessa terça-feira, de sua própria casa, ela resolveu abrir o jogo e expor de onde pegou essa doença grave e sem cura.

“Eu estou muito bem. O que aconteceu comigo? Há um tempo, a gente voltou às atividades de exercício físico na quadra aberta aqui de casa, não fizemos academia. Quando fecharam a quadra, a gente ia na praça, mas sempre com a máscara, o professor também desinfectava tudo e aí eu comecei a ficar muito cansada”.

Ainda sobre a matéria

“Eu também comecei a ficar angustiada. Nesse meio tempo, Rodrigo começou com dores musculares, a gente pensava que fosse sinusite porque a gente sempre tem nessa época do ano, aquela rinite, aquela dor na testa e na nuca, dores que confunde”, contou ela, ao sentir os primeiros sintomas.

Anúncio

O marido da apresentadora também justificou a reação ao ver que testou positivo. “Quando deu detectável no meu exame eu comecei a chorar e dizer ‘ferrou, meu mundo caiu’. É desesperador pensar como vai ser o amanhã”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend