Sem espaço na Record, Sergio Marone grava 12 horas por dia no SBT sem reclamar

Sergio Marone SBT
Sergio Marone comandará novo reality no SBT. (Foto: Reprodução)

Sergio Marone é contratado para apresentar novo reality show no SBT, após deixar a Record

Conhecido por estrelar as novelas bíblias da Record, Sergio Marone se viu com um desafio nas mãos ao precisar se dedicar à apresentação de programas de TV. Ainda que também seja ator, a Record investiu em sua carreira de apresentador assim que saiu de Apocalipse. Mas, logo depois, ele chegou no SBT.

Anúncio

Sendo uma das novas promessas da emissora, Sergio Marone chega na emissora com uma bagagem já treinada pelos anos de experiência na Record. A princípio, ele comandou o especial de fim de ano, conhecido pelo amigo secreto, o Família Record. Depois disso, ele cobriu as férias de César Filho no Hoje em Dia.

E logo depois, ele foi repórter do Dancing Brasil, reality de dança ao lado de Xuxa Meneghel. E, agora, ele foi contratado para comandar o Mestres da Sabotagem. Segundo ele, o trabalho não é nada simples, já que passa mais de 12 horas em estúdio: “Passo 12 horas no estúdio por dia”.

Sergio Marone SBT
Depois de sair da Record, Sergio Marone assina com o SBT. (Foto: Reprodução)

Veja também: Datena se revolta ao vivo com caso e fica a ponto de explodir: “Canalhas”

Anúncio

Logo depois, Sergio Marone deixou claro que sua experiência na Record sempre foi muito positiva até o momento, e que não tem nada para reclamar de sua passagem pela antiga casa. “Sou grato por todas as oportunidades que me deram lá, inclusive, como comunicador. Aprendi muito conduzindo o Dancing Brasil ao lado da Xuxa e ao vivo”.

“A mesma coisa quando substituí o Cesar no Hoje em Dia. O matinal e jornalístico da Record foram experiências importantes para eu me desenvolver e amadurecer como apresentador. Chateado? De maneira alguma. De verdade. Sou muito grato. Me deram ótimas oportunidades lá também”, finalizou o ator, que assinou com o SBT.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Sobre o programa, o formato se trata de um formato estrangeiro de um reality de culinária, onde os chefes vão competir por um valor de até 25 mil reais. Entre as regras, eles terão que agir como vilões, atrapalhando seus concorrentes. “O convite partiu do SBT e do Discovery e eu aceitei na hora! Achei o formato muito legal porque tem game, cultura, culinária e humor. É um programão”, finaliza Sergio Marone.

Compartilhar notícia: