Flor Fernandez toma partido na herança do Gugu e é criticada
A apresentadora do SBT, Flor Fernandez, que atualmente está trabalhando no programa ‘Fofocalizando’, deu uma opinião polêmica. A artista insinuou que as filhas de Gugu Liberato, Sofia e Marina Liberato, tinham que receber menos dinheiro que o irmão João, da herança do apresentador.
“A avó [Maria do Céu] merece todo dinheiro do mundo pois é mãe, agora as meninas, o pai às vezes não quer dar tudo pro filho pra não ficar mimado. Então, eu entendo”, comentou a funcionária de Silvio Santos. Entretanto, os outros comunicadores do programa, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano discordaram da opinião da colega.
“Não Flor, desculpa. Não tem cabimento uma coisa dessa”, reprovou o apresentador. Neste momento, Ana Paula soltou o verbo. “Eu conheço muito rico que não comprava uma bicicleta para o filho”.
“O Gugu foi criado por um homem que educou muito bem os filhos e que são de verdade hoje. Então, eu não vou criticar como um pai cria um filho, pois cada um cuida do seu. Mas, eu acho que elas [filhas gêmeas] estão certas sim de falarem, mas vamos ser sinceros? O primeiro filho é o mais querido”, indagou Flor Fernandez.
De acordo com informações divulgadas à imprensa, o valor da fortuna de Gugu, gira em torno de R$ 1 bilhão. Isso inclui dinheiro em banco, além de imóveis tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos.
Apresentadora foi detonada recentemente
Recentemente, a apresentadora do SBT causou mais polêmica na web. Para quem não se lembra, há poucos meses o Brasil vivia momentos de angústia por conta do serial killer brasileiro, Lázaro Barbosa.
Sendo assim, na época em que o criminoso foi pego pela polícia, levou diversos tiros, e ficou totalmente deformado. Entretanto, para Flor, Lázaro “levou poucos tiros na cara”. Este comentário fez com alguns internautas criticassem a artista, falando ter sito extremamente pesado.