Flor do Caribe: Cristal provoca a ira de Ester em situação constrangedora

Flor do Caribe: Cristal provoca a ira de Ester durante inauguração do bar (Foto: Reprodução)
Flor do Caribe: Cristal provoca a ira de Ester durante inauguração do bar (Foto: Reprodução)

Flor do Caribe: Cristal provoca a ira de Ester durante inauguração do bar

Em Flor do Caribe, depois de muito suor e expectativa, o estabelecimento que leva o nome da trama finalmente será inaugurado. Na grande estreia, Cristal  (Moro Anghileri) é quem vai agitar a noite.

Continua após o anúncio

Em primeiro lugar, a personagem chegou na Vila dos Ventos já causando confusão. A primeira coisa que fez ao pisar na cidade foi cumprimentar Cassiano (Henri Castelli) com um beijo na boca. A cena foi flagrada por Ester (Grazi Massafera) que ficou curiosa com a ousadia da caribenha.

Veja também: Flor do Caribe: Ester é humilhada durante evento e encara consequências graves

Em segundo lugar, minutos antes de cantar no bar, Cristal esbarra com Alberto (Igor Rickli) na praia e escuta ele dizer que Cassiano não ama Ester de verdade. O empresário tem a ousadia de dizer à cantora que o piloto precisa encontrar um amor de verdade. A jovem, que está cheia de esperança de conquistar o seu amado, prepara uma surpresa para a sua apresentação.

Continua após o anúncio
Cristal provoca a ira de Ester durante inauguração do bar (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Cristal provoca a ira de Ester durante inauguração do bar (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Mais sobre a matéria

Além disso, na noite de estreia do Flor do Caribe, o local enche de pessoas interessadas em ver Cristal cantar. Durante o show, a diva latina pega uma flor, caminha até a mesa em que se encontra Cassiano e fala para ele , nem se importando com a presença de Ester: “A Flor do Caribe, a flor do amor. Para você, Cassiano.”

Veja também: Resumo Flor do Caribe Globo: Capítulos atualizados da novela de 29/10 a 14/11/2020

Dessa forma, o clima de tensão se instala e piora no momento em que Cristal se aproxima do rosto do rapaz para lhe dar um beijo. Sendo assim, nessa hora Ester se levanta da cadeira e diz para Cristal que o show dela acabou. “Você veio aqui para cantar, não foi?”, questiona. “Como?”, revolta-se Cristal.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend