Flor do Caribe: Cassiano massacra Cristal e escuta verdades na cara

Flor do Caribe: Cassiano e Cristal se encontram (Foto: Reprodução)
Flor do Caribe: Cassiano e Cristal se encontram (Foto: Reprodução)

Flor do Caribe: Cassiano e Cristal se encontram

Em Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai atrás de dom Rafael (César Troncoso), mas vai encontrar com Cristal (Moro Anghileri). O piloto vai dizer que a cantora atrapalha sua vida e levará uma investida.  A jovem revelará que recusou uma proposta de Alberto (Igor Rickli) para separá-lo de Ester (Grazi Massafera).

Continua após o anúncio

Na novela das seis, Duque (Jean Pierre Noher) será encurralado pelo aviador que quer descobrir onde está o traficante de pedras preciosas.

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Nas cenas de Flor do Caribe a serem exibidas a partir da próxima quarta (2), ele vai embarcar com os tenentes da Aeronáutica para o Rio de Janeiro.

Continua após o anúncio

O ex-militar vai dar de cara com Cristal no hotel indicado pelo avô  de Amaralina (Sthefany Brito). “Cadê ele? Eu vim procurar seu pai. Eu acho que você sabe onde ele está e não quer me contar. E tem motivos para isso. Além de filha de dom Rafael, você também é amiga de Alberto. Eu não confio mais em você”, dirá o rapaz.

“Eu entendo você, eu te dei motivos para isso. Mas eu preciso contar o que realmente aconteceu. Se você quer encontrar meu pai, tem que me ouvir primeiro. Nós precisamos conversar”, Dirá Cristal, em Flor do Caribe.

Flor do Caribe: Cassiano e Cristal se encontram (Foto: Reprodução)
Flor do Caribe: Cassiano e Cristal se encontram (Foto: Reprodução)

Cristal levará Cassiano para beber no restaurante no terraço do hotel e pedirá perdão por tudo o que fez em Vila dos Ventos.

“Antes de vir para o Brasil, eu recebi a visita de Alberto lá no La Noche. Ele me disse que você não estava com Ester, que ela havia se casado com outro homem”, argumentará Cristal em Flor do Caribe.

Cassiano não acreditará. “E nem por um segundo você desconfiou que esse outro poderia ser ele? Como você explica a sua amizade com ele. Você saiu para andar de bugre, fez aquele papelão todo e ainda por cima foi almoçar na casa dele. Fica muito difícil acreditar que vocês não se juntaram para atrapalhar a minha relação com Ester”, dirá o rapaz.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Josefina escreveu a carta de Rafael e inicia vingança: “Vai pagar” 

Mais sobre a matéria

Humilhada, Cristal resolve mostrar o contrato roubado durante a estadia na mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti). “Ele me propôs isso. Me ofereceu parte dos lucros do Grupo Albuquerque para te separar da Ester. Claro que eu não assinei um papel desses. Eu fiquei muito ofendida”, disparará a artista.

Ela começará a chorar e confessará que ainda está apaixonada por Cassiano, mas que luta contra o sentimento. “Eu sei que você jamais vai largar a Ester. Então, eu tenho colocado minha dor no palco e nas minhas canções. Tenho feito sucesso. Feliz por um lado e infeliz por outro. A vida é mesmo irônica, não é?”, dirá Cristal em Flor do Caribe.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend