Flor do Caribe: Cassiano é entregue a inimigo pela própria irmã e se dá mal

Cassiano (Henri Castelli) terá plano descoberto por inimigo em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Cassiano (Henri Castelli) terá plano descoberto por inimigo em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Cassiano terá plano entregado pela irmã em Flor do Caribe e se complicará com inimigos

Em Flor do Caribe, Taís (Débora Nascimento) entregará a cabeça de Cassiano (Henri Castelli) de bandeja para inimigo. Ela revelará o plano do irmão para Hélio (Raphael Viana) para entregar Alberto (Igor Rickli) e dom Rafael (César Trancoso) à polícia.

Continua após o anúncio

Ingênua, a moça acabará revelando o plano de Cassiano durante uma conversa com o namorado. Ela, no entanto, nem imaginará que estará entregando o “ouro” para o inimigo. Hélio dirá que o piloto já deve ter superado o período em que ficou preso e Taís entregará o segredo em Flor do Caribe.

TAÍS ENTREGA PLANO DE CASSIANO

“É, mais ou menos, ele disse que ainda tem umas coisas pra ajustar. Quer provar que tudo que aconteceu com ele lá na Guatemala é verdade”, contará a jovem. “Primeiro vai denunciar o moço que prendeu ele lá, disse que é um tremendo mafioso. Que só fez o que fez por causa do Alberto”, completará ela.

Veja também: A Fazenda 12 lidera audiência na Record e dá surra em série da Globo no ibope

Continua após o anúncio

“É mesmo? A pedido do Alberto?”, questionará Hélio, fingindo não acreditar, nos próximos capítulos de Flor do Caribe. “Você também não acredita que o Cassiano tá dizendo a verdade, né?”, perguntará Taís. O namorado, no entanto, dissimulará e mudará de assunto.

Mais tarde, em outra cena, o executivo entrará em contato com Alberto e revelará o plano do rival. “Desculpa ligar essa hora, é que eu tenho um assunto que deve ser importante e urgente pra você”, dirá ele. Mas o ricaço vai preferir conversar pessoalmente e terá um encontro com Hélio no dia seguinte.

Veja também: Totalmente Demais: Eliza é humilhada e atacada pela mãe de Jonatas após tragédia

INIMIGOS EM ALERTA EM FLOR DO CARIBE

“Ele está bem empolgado para abrir o bar, tá querendo começar uma vida nova, quer conquistar o filho. E ele vai denunciar o cara que manteve ele preso lá no Caribe. E mais, falou que você está envolvido com o que o sujeito fez com ele”, contará o executivo dedo-duro, na cena que vai ao ar a partir do dia 10 de outubro.

Reprisada no horário das seis da Globo, Flor do Caribe ocupará a faixa até 2021, quando a emissora estreará Nos Tempos do Imperador, que está com gravações paralisadas desde o início da pandemia.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend