A Fazenda 12 lidera audiência na Record e dá surra em série da Globo no ibope

Marcos Mion no comando de A Fazenda 12, que atingiu a liderança de audiência e venceu a Globo (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion no comando de A Fazenda 12, que atingiu a liderança de audiência e venceu a Globo (Foto: Reprodução/Record)

A Fazenda 12 desbancou a Globo e levou a Record à liderança de audiência com eliminação de Rodrigo

Reality show da Record, A Fazenda 12 alcançou ótima audiência nesta quinta-feira (01) e ficou em primeiro lugar no ibope por quase uma hora em noite de eliminação. Vice-líder isolado, o programa venceu a série The Good Doctor com ampla vantagem. Uma verdadeira surra.

Continua após o anúncio

Exibida na faixa das 22h51 à 0h25, a atração comandada por Marcos Mion cravou 14,1 pontos, 16 pontos de pico e 25% de share, e fechou na vice-liderança absoluta, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No confronto direto, o SBT marcou 6,1 pontos de média e ficou na terceira colocação com a exibição de A Praça é Nossa.

Veja também: Totalmente Demais: Eliza é humilhada e atacada pela mãe de Jonatas após tragédia

AUDIÊNCIA DE A FAZENDA 12 EM ALTA

Já na faixa em que disputou diretamente com a série médica The Good Doctor: O Bom Doutor, A Fazenda 12 foi líder de audiência. Na disputa com a produção norte-americana protagonizada por Freddie Highmore (Shaun Murphy), entre 0h04 e 0h25, o reality show teve 14,6 pontos de média, contra 10,6 pontos da Globo.

Continua após o anúncio

Veja também: Se Joga acabou? Globo faz a limpa e indícios apontam o fim do programa

Rodrigo Moraes, eliminado de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Record)
Rodrigo Moraes, eliminado de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Record)

RODRIGO ELIMINADO

O episódio de ontem mostrou a eliminação de Rodrigo Moraes, que foi o terceiro peão a deixar o confinamento na 12ª temporada do programa, com 25,63% dos votos. Já Biel e Raissa conquistaram a preferência do público e se salvaram, continuando na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Por um décimo, A Fazenda 12 não igualou seu recorde no ibope. No episódio anterior, levado ao ar na quarta-feira (30), o reality show da Record marcou 14,2 pontos de média. Até o momento, a média parcial da temporada 2020 é de 11,8 pontos – a melhor desde a primeira edição da atração, levada ao ar em 2009.

Cada ponto equivale a 74.987 domicílios ou 203.309 telespectadores na Grande São Paulo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend