Quando Me Apaixono: Roberta diz estar grávida de Jerônimo e Renata se desespera

Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Os próximos capítulos de Quando Me Apaixono prometem grandes reviravoltas

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana que é exibida nas tardes do SBT, Renata (Silvia Navarro) vai ter uma grande decepção ao descobrir passado de Roberta (Jessica Coch).

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Renata vai invadir o casamento entre Roberta e Matias (Jose Ron). Ela vai armar um verdadeiro escândalo e vai tirar a máscara de sua irmã na frente de todos.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 02/10 a 16/10/2020

Josefina (Roccio Banquells) até vai tentar impedir e puxará Renata pelo braço para fora da mansão dos Monterrúbio, mas Gonaço (Rene Casados) vai aparecer e pedirá que sua filha fale o que está acontecendo.

Continua após o anúncio

Todos serão levado para um quarta para evitar o escândalo na frente dos convidados e Renata abrirá o jogo, afirmando que esse casamento não pode acontecer já que Roberta enganou a todos.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta arma emboscada pra cima de Renata e acusa irmã de tentar matá-la

A mocinha então revelará que Roberta é a Bonita que teve um relacionamento com Rafael Gutierrez (Sebastian Zurita). Ela ainda vai acusar a irmã de ter estragado o seu casamento, já que Jerônimo (Juan Soler) só se casou com ela por vingança em nome do seu irmão, que tirou a própria vida.

 

Leia mais sobre essa cena

Roberta vai negar com todas as suas forças e acusará Renata de estar tentando estragar a sua felicidade. Mas, o pior ainda estará por vir.

Veja também – Quando Me Apaixono: Cesar faz despedida emocionante e tem morte trágica após último suspiro

Isso porque, no meio da briga, Matias vai se descontrolar e vai acabar revelando que o filho que Roberta está esperando não é dele, como Renata e Adriana pensavam. O filho do ricaço vai revelar que Roberta está grávida de Jerônimo e que só ia assumir a criança para não prejudicar o casamento de Renata.

Renata e Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Ao descobrir, Renata vai chorar muito e chegará a confrontar Jerônimo sobre a sua relação com Roberta, mas ele vai negar e dirá que é impossível que ele tenha um filho com Roberta, já que nunca se envolveu com ela.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata dá tapa na cara de Jerônimo, pede o divórcio e o humilha: “Pior homem do mundo”

A personagem da atriz Jessica Coch vai aproveitar para afrontar a irmã e dirá que sempre tentou alertá-la sobre a sua relação com Jerônimo quando disse que eles estiveram juntos em um apartamento. A vilã ainda vai provocar a irmã e dirá que seu amor pelo fazendeiro a deixou cega e surda e que ela não escutou ninguém quando todos apontaram que Jerônimo não valia nada.

Continua após o anúncio

Além disso, Roberta vai negar seu envolvimento com Rafael e que ele, na verdade, estava louco por Renata, mas a mocinha negará e dirá que eles são apenas amigos. Gonçalo vai se intrometer e dirá que não vai perdoar Jerônimo por ter enganado as suas duas filhas.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend