Flor do Caribe: Cassiano dá golpe em Alberto após descoberta

Cassiano (Henri Castelli) arma golpe pra cima de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Cassiano (Henri Castelli) arma golpe pra cima de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Flor do Caribe, Cassiano tramará contra Alberto

Cassiano (Henri Castelli) dará uma rasteira em Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe. O piloto encontrará uma mina de pedras preciosas e ficará radiante com a descoberta. Ele, então, irá atrás de trabalhadores para explorar o local. No entanto, o aviador planejará desfalcar os Albuquerque.

Enquanto estiver em sua árdua procura por turmalina Paraíba, Cassiano será surpreendido por um grito de Candinho (José Loreto), que se encontrará em outra parte da mina com a cabra Ariana. “Cassiano! Chegue aqui! É Ariana. Ela está teimando que aqui tem mais pedrinha brilhosa!”, dirá o jovem.

DESCOBERTA EM FLOR DO CARIBE

Apesar de ficar desconfiado, o amado de Ester (Grazi Massafera) atenderá o chamado. Ele, então, começará a cavar o local. De repente, algo chamará sua atenção. “Achei! É a turmalina, Candinho. A Ariana estava certa! Nós achamos a turmalina Paraíba!”, dirá o aviador.

Veja também: Gusttavo Lima é processado por “imoralidade” e tem dívida milionária cobrada na Justiça

Candinho (José Loreto) mostra descoberta a Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Candinho (José Loreto) mostra descoberta a Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Em êxtase, Cassiano irá beijar e abraçar a cabra e sairá correndo para casa de Samuel (Juca de Oliveira). O veterano, então, avaliará a pedra e confirmará: “É uma bela de uma Turmalina Paraíba, meu filho! E se for das boas, vale uma pequena fortuna no mercado”.

CASSIANO DÁ GOLPE EM ALBERTO

No entanto, o piloto decidirá ir além. Após a descoberta em Flor do Caribe, ele começará a pensar em uma forma de conseguir trabalhadores de confiança para ajudar na exploração da mina. Com a ajuda de Chico (Cacá Amaral), o rapaz planejará contratar alguns salineiros e seguranças do Grupo Albuquerque e dar mais um golpe no inimigo.

Veja também: Se Joga ressurge das cinzas e voltará ao ar em novo dia e horário na Globo

“De funcionário em funcionário, a pobre mina vai dar muita dor de cabeça para o Alberto”, dirá Cassiano em Flor do Caribe. Contudo, Chico já pressentirá o que vem por aí e afirmará que a mina ainda será motivo de briga entre Dionísio (Sérgio Mamberti) e Alberto. O mocinho, no entanto, seguirá com o plano.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics