Flor do Caribe: Surtado, Alberto se afunda e leva duro golpe de Dionísio

Alberto surta e fica no fundo do poço em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alberto surta e fica no fundo do poço em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em Flor do Caribe, Alberto leva golpe do avô após ir parar no fundo do poço

Alberto (Igor Rickli) se afundará na solidão nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Mas a situação ficará ainda pior. Depressivo, o playboy despertará a ira de Dionísio (Sérgio Mamberti), que lhe dará um golpe e o tirará da presidência do Grupo Albuquerque.

Continua após o anúncio

O rapaz ficará cada vez mais perdido, principalmente após receber um ultimato de Cassiano (Henri Castelli), que mandará ele se afastar de sua família. Guiomar (Cláudia Netto), então, ficará preocupada com o estado deplorável do filho tentará convencê-lo a esquecer o passado e procurar ajuda para seguir em frente”.

ALBERTO SURTA EM FLOR DO CARIBE

É hora de começar a pensar pra frente. Eu te ajudo, meu filho”, dirá ela. Alberto até começará a levar em consideração o conselho da mãe, mas o clima entre os dois acabará sendo cortado por Dionísio. O veterano, então, esculachará o playboy. “Eu não criei meu neto para ser um frouxo emocionalmente incompetente”, vai disparar ele em Flor do Caribe.

Veja também: Globo define Tititi como substituta de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo; saiba quando estreia

Anúncio

A PUNIÇÃO DE DIONÍSIO

Dionísio pune Alberto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Dionísio pune Alberto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em seguida, Dionísio expulsará Guiomar do quarto e tentará fazer Alberto levantar da cama. “Que visão patética, Alberto. Eu quero que você levante imediatamente dessa cama, tome um banho, se vista e vá pra empresa trabalhar”, ordenará o velho. Mas Alberto fingirá que nem escutou o avô e lhe dará as costas.

Veja também: Entenda as falhas no cabelo de Lucas e como pode piorar com o que está passando no BBB21

Anúncio

Irado com a afronta, Dionísio decidirá tomar uma atitude em Flor do Caribe. O milionário, então, vai tirar o neto da presidência do Grupo Albuquerque. “A partir de agora, Alberto, você terá tempo suficiente para, junto com sua mãe, tratar da sua crise existencial e pensar no seu futuro”, debocha ele. A cena vai ao ar a partir do dia 10 de fevereiro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend