Entenda as falhas no cabelo de Lucas e como pode piorar com o que está passando no BBB21

Lucas Penteado do BBB21 (Foto: Reprodução)
Lucas Penteado do BBB21 (Foto: Reprodução)

Participante do BBB21 está mostrando na pele toda a dor que está passando

Nesse começo do BBB21, surgiram perguntas quanto ao cabelo de um dos brothers, o ator Lucas Penteado.

Anúncio

Teve gente até pensando que ele foi raspar e errou a mão. Contudo, na verdade trata-se de uma enfermidade que ele vem sofrendo. A condição chamada alopecia, faz o indivíduo perder cabelo, e é agravada ou gerada pelo stress.

Como se sabe, no BBB21 stress é que não falta no reality show. Isso porque ele vem sendo perseguido e isolado na casa por Karol Conká, mesmo tendo perdido desculpas pela sua atitude durante a festa do último sábado, onde acabou tendo atrito com os Brothers. Para quem não viu, ele falou coisas deconexas com quase todo mundo, mas de uma maneira agressiva, como se estivesse em uma batalha de rap, das quais ele é um campeão.

Veja Também: Imagens de Carla Diaz do BBB21 enforcando Mário Frias vem à tona nas redes sociais 

Anúncio

Mais sobre a matéria

Lucas do BBB21 (Foto: Reprodução)
Lucas do BBB21 (Foto: Reprodução)

De acordo com o portal IG, a condição do participante do BBB21 está relacionada a tensão e stress. A alopécia é uma enfermidade em que acontece uma repentina perda de cabelo do couro cabeludo ou de qualquer outra parte da pele do indivíduo. É comum o cabelo despencar em muito volume em certas áreas, deixando falhas visíveis para todo mundo.

Veja Também: Carol Narizinho faz procedimento cirúrgico e choca com nova aparência 

Anúncio

A dermatologista Ana Vitória Perecini falou da situação de Lucas Penteado do BBB21. “A maior parte das alopecias ocorre em couro cabeludo. No entanto, algumas doenças podem ocorrer em outras áreas de pelo, como a Alopecia Areata e diversas alopecias cicatriciais”, explicou ela. Na maioria dos casos essa queda é tratada com a utilização de remédios que são aplicados diretamente no lugar afetado e que devem ser indicados por médicos.

Compartilhar notícia: