Imagens de Carla Diaz do BBB21 enforcando Mário Frias vem à tona nas redes sociais

Carla Diaz e Mário Frias (Foto: Reprodução)
Carla Diaz e Mário Frias (Foto: Reprodução)

Carla Diaz veio à tona com carreira na Record

Confinada do BBB21, Carla Diaz está fazendo sucesso nas redes sociais. Contudo, imagens dela com o ator Mário Frias, atual secretário do Bolsonaro, tem pipocado na internet.

Anúncio

Isso porque os fãs ficaram chocados com o vídeo de uma cena inesperada da artista na trama da Record Os Mutantes, atuando com Mário Frias. O atual Secretário da Cultura do governo fazia o maldoso Lino.

Na novela era o padrasto da personagem de Carla Dias, que era alvo de investidas sensuais do bandido. Na ocasião, ela tinha apenas 18 anos de idade e filmou uma cena inesperada, na qual enforcava o rapaz com seus poderes de mutante. As falas do autor Tiago Santiago também chamaram atenção do povo.

Veja Também: Ticiane Pinheiro preocupa Record, vira dor de cabeça e emissora se arrepende de troca

Anúncio

Mais sobre a matéria

Enquanto Mário Frias fazia caretas diante dos poderes de Carla Diaz, o personagem de Rômulo Estrela, novinho também, mostrava suas capacidades com o fogo. “Você apagou meu fogo”, reclama o rapaz após a jovem tirar seu poder. E a resposta da loira foi ainda mais impactante. “Não se mete a besta comigo, porque eu posso apagar seu fogo sempre”, declarou ela.

Veja Também: Ratinho arma forte plano, bate de frente com Silvio Santos e mira Geraldo Luís: “Acabou”

Carla Diaz (Foto: Reprodução)
Carla Diaz (Foto: Reprodução)

“Meu deus a Carla Diaz estrangulando o secretário de Cultura do Bolsonaro”, disse um. “A super atuação do secretário do Bolsonaro”, brincou outro. “Que diálogo é esse kkk “Eu posso apagar seu fogo sempre” Carlinhaaa”, comentou um terceiro. “Dá licença que Mutantes foi um marco na teledramaturgia brasileira criei meu crush na Carla daí”, falou mais uma.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata vê Marina morrer e decide o que fazer com gêmeas: “Minhas filhas também”

Compartilhar notícia: