Fim do Caldeirão: Marcos Mion anuncia mudança da Globo e abre o jogo sobre demissão

Marcos Mion tem nome incluído no programa (Foto: Reprodução)
Marcos Mion tem nome incluído no programa (Foto: Reprodução)

O Caldeirão passará por uma nova mudança, sete meses após Luciano Huck ser substituído por Marcos Mion. Isso porque o programa levará o nome do novo apresentador. Dessa forma, a partir deste sábado (26), a atração se chamará “Caldeirão com Mion”. Além disso, a duração do programa será maior e contará com quadros inéditos. Estes se juntarão ao Tem ou Não Tem e ao Sobe o Som, que vão revezando ao decorrer do ano.

Anúncio

Portanto, Marcos Mion comentou sobre a nova fase do Caldeirão, em uma entrevista enviada à imprensa pelo departamento de Comunicação da Globo. O apresentador deixou claro que pretende trazer muita diversão às telas do público.

Sendo assim, ainda afirmou que desde o primeiro dia seu pacto com o público foi feito. “Eu olhei para todo mundo e falei ‘ó, a partir de agora, toda vez que eu aparecer aqui, a gente vai se divertir. Eu vou fazer de tudo para levar alegria, para levar diversão, alto astral, um pouco de loucura, que todo mundo precisa’ – e esse pacto foi selado”, conta.

O apresentador ainda revela que sente isso no seu dia a dia. Seja na rua, aeroporto ou redes sociais: o pacto foi selado. “O que as pessoas podem esperar é minha dedicação para manter esse nosso pacto: de alegria, diversão, alto astral e de loucura, mas elevado à décima potência”, afirmou.

Anúncio
Mion no Caldeirão (Foto: Reprodução)
Mion no Caldeirão (Foto: Reprodução)

Marcos Mion fala sobre sua demissão

Vale lembrar que anteriormente, Marcos Mion era parte do elenco de apresentadores da Record. Ele comandava A Fazenda, mas a emissora decidiu rescindir o contrato.

Por fim, Mion revela como se deu a demissão e o motivo dela: “Eu gostaria de saber por que saí da Record. Até hoje eu não sei, estou sendo muito sincero. Mas já passei do momento de esperar por uma resposta”.

Anúncio

Entretanto, a especulação era sobre um desentendimento com Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities do canal.