Nesta sexta-feira (25), durante a prova de resistência do líder, no BBB22, os participantes que disputavam tomaram uma atitude inédita. Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva optaram juntos por desistir da prova e “entregar” a liderança para Linn da Quebrada. Em resumo, só restavam os 4 participantes lutando pelo título. No entanto, o que mais impressionou foi o fato de que os três são adversários de Lina no jogo, tendo risco até mesmo de ir para o paredão.
Portanto, após sair da prova, Lina comentou, emocionada, com outros brothers da casa sobre a situação que viveu: “Eles só olharam e falaram uma coisa um pro outro, eu não estava olhando, eu estava chorando, eles falaram: ‘Três, dois, um’, aí eles pularam. O DG, Scooy e PA”.
Sendo assim, Lina agradeceu a Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, feliz por ter conquistado a liderança. “Eu tenho que agradecer os meninos também, eles decidiram pular, os três. Gente, vocês foram fod*s”.
Por fim, chegando na área externa, onde estavam os três, a nova líder abraçou os brothers e o surfista dispara: “A Linnderança veio, finalmente”. Em seguida, ela agradeceu mais uma vez, enquanto abraçava DG.
Prova de Resistência do BBB22 tem final chocante
Contudo, a prova durou por 17 horas. Vale lembrar que a última disputa de resistência quase bateu as 24h e foi interrompida. Desta vez, ainda restavam os 4 brothers, com alguns bastante dispostos ainda para aguentar diversas horas. Entretanto, em um momento inesperado, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André desistiram da liderança, pulando ao mesmo tempo da base da prova. Sendo assim, entregaram a liderança à Lina.
Porém, quem teve a ideia dessa atitude foi Pedro Scooby, que sussurrou para Paulo André e disse: “Mó dor no coração. Mas acho que o DG não vai fazer”. Paulo André opinou, “Acho que não. Você faria, acho irado”.
Mas ao dar a ideia a DG, o ator topou e a prova finalmente teve o fim emocionante.