Carregando
svg
Abrir

Filho de Luciano Camargo, sobrinho de Zezé, solta o verbo contra o pai em público

02/12/20203 min de leitura

Filho critica Luciano Camargo por não ir ao enterro do pai (Foto: Reprodução)

Filho critica Luciano Camargo por não ir ao enterro do pai (Foto: Reprodução)

Anúncio

Filho critica Luciano Camargo por não ir ao enterro do pai

O filho do cantor Luciano, Wesley Camargo, criticou o pai por não comparecer ao velório de Seu Francisco, na última semana. Como resposta a um comentário no Instagram, o herdeiro do sertanejo, que não se dá bem com o pai e não se falam desde 2017, perguntou o motivo de o artista não ter enviado alguém para representá-lo no enterro.

Veja tambémSaiba qual foi o último pedido de Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano, antes de morrer

“Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avó. Por que não mandou alguém representá-lo? Porque eu me represento!”, escreveu.

Anúncio

Luciano Camargo segue em isolamento social em sua casa, em São Paulo, após ter sido diagnosticado recentemente com o novo coronavírus. O artista não teve condições de participar de velório e enterro do pai, que foi realizado em Goiânia.

Veja também: Luciano Camargo desaba após morte do pai e aparência assusta: “Abatido”

Filho de Luciano com Cleo Loiola, o corretor de imóveis relembrou ainda um episódio que ocorreu em 2014, quando ele foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, após ter sido acusado de agredir a tia e a prima durante um bate boca. O pai precisou pagar uma fiança no valor de R$ 10 mil, para que o filho pudesse ser solto em seguida.

Mais sobre a matéria

“Morei três anos com o meu avô, tenho medida protetiva com ninguém e minha diferença com prima ou tia foi em 2012. E digo mais: toda a minha família me segue. Então, cala sua boca. Quer defender ele, defenda, mas sem querer me queimar, senhora”, respondeu Wesley Camargo.

Wesley Camargo critica Luciano Camargo por não ir ao enterro do pai (Foto: Reprodução)

Filho critica Luciano Camargo por não ir ao enterro do pai (Foto: Reprodução)

Em 2018, Luciano Camargo comentou a confusão em um post no Instagram. “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, escreveu o cantor, deixando claro o climão entre pai e filho. Os dois não se falam desde então.

Anúncio

Avatar photo

Débora Vanessa Oliveira

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta


svg
site statistics