Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Filho de Joelma, após bloquear a mãe e ir morar com Ximbinha, desabafa e comove com relato

Joelma bloqueia filho de redes sociais, depois que ele decidir ir morar Ximbinha (Foto: Reprodução)

Joelma bloqueia filho de redes sociais, depois que ele decidir ir morar com Ximbinha (Foto: Reprodução)

Joelma bloqueia filho de redes sociais, depois que ele decidir ir morar com Ximbinha

Na última segunda-feira (19), Yago Matos, de 25 anos, filho de Joelma, expôs sua relação com a mãe depois que foi morar com o padrasto Ximbinha, quem ele considera um pai. Vale lembrar que Joelma se separou de seu ex-padrasto em 2015, após ter tido muitas brigas com o marido e o acusou de agressão.

Acontece que a cantora não gostou da decisão do filho de ir morar com o ex-marido e sua atual esposa, Karen Kethlen Fernandes, e ela é apontada como a pivô da separação deles. Além disse a cantora também não quer que a filha  deles, Yasmin Mendes, de 16 anos, passe o feriado com ele em Belém.

No Instagram o rapaz se pronunciou sobre sua mudança para Belém e que por causa dessa decisão sua mãe o bloqueou nas redes sociais.

Veja também: Triunfo do Amor: Maria descobre crime bárbaro de João Paulo e fica devastada: “Que horror”

“Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, disse Yago.

Filho de Joelma usa redes sociais para falar de sua relação com ela

Filho de Joelma usa redes sociais para falar de sua relação com ela (Foto: Reprodução)

No momento da revelação feito pelo graduado em administração, muitos internautas ficaram chocados. Mas logo o rapaz deixou bem claro que não havia brigado com Joelma. E concluiu agradecendo ambos pela educação que o deram: “Só tenho amor e gratidão pela minha mãe tanto quanto o meu pai, que ambos me criaram com educação”.

Cantora não acompanhou o filho na formatura

É fato que a relação entre Joelma e Ximbinha, ainda não é tão boa, vale relembrar que o casal se separou em 2015. E até hoje a cantora não se sente bem para ficar no mesmo lugar que o ex-marido, nem mesmo nas ocasiões especiais.

Evidencias disso é que no dia da formatura do filho, Yago, Joelma não compareceu. Apenas Ximbinha esteve presente. Na época que isso aconteceu, os fãs da cantora notaram que ela não estava presente e comentaram sobre o assunto, já que o rapaz foi acompanhado apenas por seu ex-padrasto, e logo depois Ximbinha publicou uma foto ao lado do rapaz o parabenizando. Na legenda do post Ximbinha disse o quanto ama o filho: “Hoje é um dia muito especial, dia da solenidade de formatura do meu filho Yago Matos. Para um pai, uma das maiores felicidades é formar um filho e hoje, sem dúvidas, é um dos dias mais felizes da minha vida, e tenho certeza que você será um grande profissional na sua área, meu filho! Que papai do céu lhe abençoe imensamente nessa nova fase de sua vida, e que você seja muito feliz em sua profissão. Parabéns, te amo!”,

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Alexandre Borges se joga para cima de Joelma e dá cima da cantora: "Você tá solteira?''

EntretenimentoFamososNotícias

Patrícia Abravanel contraria recomendações no Vem Pra Cá e acaba metendo a mão na cara de Joelma ao vivo

EntretenimentoFamososNotícias

Joelma relembra agressão de Ximbinha, uso de arma é revelado e o pior quase aconteceu: "Não tinha saída"

EntretenimentoFamosos

Durante programa, Alexandre Borges se encanta por Joelma e dispara: "Você está solteira?"

site statistics