Carregando
svg
Abrir

Filho de Gugu dá entrevista reveladora e expõe intimidade do apresentador nos bastidores do SBT: “Adorava”

10/04/20233 min de leitura

João Liberato, filho de Gugu, no Domingo Legal do SBT

João Liberato, filho de Gugu, no Domingo Legal do SBT (Foto: Reprodução)

Anúncio

O Domingo Legal está completando 30 anos de existência. Desse modo, o programa está repleto de homenagens, principalmente para Gugu Liberato, o idealizador da atração.

Veja também – Globo tem domingo do terror e perde a liderança para a Record e Band

Sendo assim, como parte das celebrações, o programa vem exibindo trechos de entrevistas de pessoas, anônimos ou famosos, que acabaram sendo impactadas, de alguma forma, pelo dominical.

Anúncio

Nesse último domingo (09), foi a vez de João Liberato, filho do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Durante o relato, o rapaz expôs a intimidade do pai nos bastidores do SBT.

Dessa forma, o jovem, estudante de 21 anos, entregou que sempre soube que seu pai tinha algo de especial por muitas pessoas falarem com ele na rua. “Sabia que as pessoas conheciam meu pai, mas não sabia muito bem o porquê. Em shopping e até em viagens internacionais os brasileiros conheciam ele, mesmo ele com óculos e boné, que ele usava para dar uma disfarçada”, afirmou João.

Além disso, o herdeiro revelou que Gugu gostava muito do Domingo Legal, sendo o mais importante programa da vida dele. O comunicador esteve à frente da atração desde a estreia, em 1993, até 2009, quando se mudou para a Record. “Era a vida dele. Todos os quadros ele pensava, ele lia jornais, via TVs americanas para tentar chegar com ideias para o programa. Ele sempre pensou no programa”, disse o filho.

Apesar do apego do apresentador com o trabalho, Gugu era um pai presente e esteve nos mais diversos momentos importantes dos filhos. “Meu pai sempre foi muito presente na minha vida, mesmo com todo o trabalho dele, ele fazia questão de participar dos meus aniversários, das datas importantes e dos meus hobbies”, comentou o rapaz, que reforçou: “Eu e minhas irmãs tínhamos muito orgulho dele”.

João Liberato entrega bastidores com o pai, Gugu Liberato, no Domingo Legal

Por fim, João Liberato falou sobre a experiência de ver Gugu como apresentador e pai. “Adorava ficar no camarim, sempre tinha muitas frutas ali e ficava vendo ele na TV. Sempre que ele entrava no camarim, era uma sensação estranha porque eu o via na TV, de um jeito artístico, e quando ele entrava era meu pai, falava ‘oi, filho’, me dava um abraço. Era uma sensação estranha, mas uma sensação boa de ver esses dois lados dele”, disse ele.

Desse modo, assista ao momento:

Anúncio

Avatar photo

Débora Vanessa Oliveira

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics