Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, pede orações para a mãe
Aos 87 anos, Nicette Bruno, continua internada enfrentando um quadro grave de covid-19. De acordo com informações do hospital Casa de Saúde São José divulgadas nesta terça-feira (8), a atriz está “sedada, entubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise”. Beth Goulart, filha da artista, usou o Instagram para contar sobre a saúde de sua mãe.
“O estado dela continua delicado. A hemodiálise está fazendo efeito, graças a Deus, mas temos que tomar cuidado e ter bastante paciência, resiliência, esperança e fé.”
Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Josefina escreveu a carta de Rafael e inicia vingança: “Vai pagar”
A filha da atriz aproveitou a publicação para agradecer as pessoas que tiraram um tempo para orar e mandar energias de luz , amor e saúde para Nicette e a todos os doentes e seus familiares. “É muito importante essa união, é importante que estejamos juntos mandando essa energia para todas as pessoas”, falou.
Nesta quarta-feira (09), Beth publicou outro vídeo em sua rede social. “Mamãe continua firme e forte, seguindo o tratamento, resistindo”, falou.
E lembrou que às 18h tem a corrente de oração para Nicette, para todos os doentes de Covid e fortalecimento para os familiares. “Porque não é fácil, é uma situação angustiante mas, temos que ter FÉ e ESPERANÇA na recuperação”, escreveu na legenda da publicação.
Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez”
Nos comentários, os fãs desejaram energias positivas para a atriz. “Se Deus quiser vai dar tudo certo”, “Tudo vai ficar bem ? Nicete força”, “Boa tarde Beth, vamos orar sim com muita fé, a sra. Nicete, sua mãe, é forte e vai sair em breve deste percalço da vida. Força e fé”, escreveram alguns internautas.
Mais sobre a matéria
A internação por covid-19 de Nicette Bruno foi divulgada em 29 de novembro. No último sábado (5/12), apresentou piora na função renal e precisou passar a fazer hemodiálise. Seu quadro respiratório também havia apresentado uma “discreta melhora”. No entanto, a boa notícia não se repetiu nos dias seguintes.