Filha de Gugu Liberato é internada às pressas e passa por cirurgia após passar mal

Filha de Gugu Liberato, Marina Liberato, passa mal e precisa ser internada ás pressas. (Foto: Reprodução)
Filha de Gugu Liberato, Marina Liberato, passa mal e precisa ser internada ás pressas. (Foto: Reprodução)

Uma das filhas de Gugu Liberato (1959 – 2019) e Rose Di Matteo, Marina Liberato, precisou fazer uma cirurgia de emergência nos Estados Unidos após passar mal na escola.

Continua após o anúncio

A jovem relatou através de suas redes sociais que começou a sentir dores quando estava na Universidade e precisou ir à enfermaria. Segundo Marina, as dores começaram em sua região abdominal. Devido a isso, ela foi à enfermaria da instituição para entender o que estava de fato acontecendo.

Sendo assim, após chegar à enfermaria, foi constatado que ela estaria com uma apendicite. Sendo assim, seria necessário passar por um procedimento de emergência. “Fui parar no hospital, infelizmente. Queria explicar para vocês. Ontem a minha barriga começou a doer muito na aula. Fui para a enfermaria da escola e eles viram que tinha uma infecção na minha bexiga. Nem era isso, mas eles falaram para eu ir ao médico para ver se tinha apendicite. Aconteceu isso. Tirei meu apêndice, tudo isso em um dia”, relatou a jovem através dos stories no Instagram.

Tive que fazer a cirurgia, mas foi ótima. Os médicos foram superlegais, muito simpáticos. Agora estou recuperando. Tinha uma mulher lá que tirou o apêndice e ficou seis dias internada e eu fiquei um dia e pouquinho. Eu peguei bem no comecinho, então não tive nenhum problema”, relatou em conclusão.

Anúncio

Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, passa mal na universidade

Marina Liberato. (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Liberato. (Foto: Reprodução/Instagram)

A jovem ainda relatou sobre como foi a ida ao hospital direto dos Estados Unidos, onde estuda Produção para TV e Cinema. A jovem anunciou o seu novo curso em março. No anúncio ela compartilhou uma foto com o brasão da universidade Loyola Marymount University, instituição localizada em Los Angeles, na Califórnia.

A jovem passou mal em um momento delicado em sua vida, pois ela tem travado uma briga com um de seus irmãos, Augusto Liberato. A briga teve início após as gêmeas se manifestarem contra a tia, Aparecida Liberato.

Deixe sua opinião

Send this to a friend