Simone e Simaria, milionárias, não ajudam irmão necessitado e ele vive na miséria: “Abandonado”

Simone e Simaria abandonam irmão na Bahia (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria abandonam irmão na Bahia (Foto: Reprodução)

A trajetória da agora ex-dupla sertaneja Simone e Simaria não é segredo para ninguém. As irmãs batalharam muito para chegarem onde estão hoje. As sertanejas, mas conhecidas como “As Coleguinhas”, construíram um verdadeiro império nos últimos anos.

Continua após o anúncio

Contudo, segundo informações divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert no Balanço Geral, da rede Record, as irmãs, que anunciaram o fim da dupla há alguns dias, teriam um irmão que vive no anterior da Bahia e foi esquecido por elas

O homem foi identificado como Magno e de acordo com as informações, ele teria tentando entrar em contado com a Simone e Simaria, sendo filho do pai das sertanejas. Porém, há trinta anos que eles não se ver.

Além disso, o suposto irmão das cantoras contou que foi abandonado pelos pais quando era pequeno e que a iniciativa de poder ter contato com as irmãs não é para pedir ajuda financeira.

Anúncio

Desse modo, iniciou ele: “Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei. Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar no Uibaí [Bahia] com a mãe delas e elas’. Eu era ‘miudinho’ ainda.”.

Magno, revela o que a mãe de Simone e Simaria fez com ele

Magno (Foto: Reprodução)
Magno (Foto: Reprodução)

Na sequência ele completou dizendo que ao chegar na casa da mãe de Simone e Simaria, ela “falou para o [meu] pai: ‘Esse garoto não vai invadir minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”.

Magno ainda falou qual era sua intenção de morar com genitor na época. “Eu ia tentar morar ‘mais’ meu pai, porque eu estava morando ‘mais’ os outros. E a mãe delas foi lá e me falou: ‘Nós não queríamos filho do Zé na casa não’. Aí eu voltei, né? Nem entrei”, disse o suposto irmão das ‘coleguinhas’.

Além disso, após o assunto vir à tona foi postado uma nota. “O pai [das cantoras] teve três filhos antes do casamento e dois elas não conhecem, apenas sabem o nome”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend