Filha de Gretchen entrega caso com o próprio irmão Thammy Miranda e esposa desabafa: “Estou cansada”

Thammy Miranda, Andressa e Jenny (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda, Andressa e Jenny (Foto: Reprodução)

Recentemente uma polêmica envolveu a família de Gretchen e envolve seu filho famoso, o vereador Thammy Miranda. Em resumo, o rapaz resolveu proibir a irmã adotiva de usar o sobrenome da mãe e a notícia causou muitos boatos nas redes sociais.

Continua após o anúncio

Para quem não sabe tudo envolve Jenny, que resolveu usar o sobrenome Miranda e afirma que é filha do coração de Gretchen. Além disso, até cita um processo de adoção envolvendo a rainha do rebolado.

Por fim, outra situação deixou o público de boca aberta, ao que parece a moça e o vereador Thammy Miranda se envolveram em uma relação amorosa.

Eu não sou ex do Thammy. Tudo isso na época foi marketing. Vê se tem alguma foto eu e Thammy beijando na boca. Foi pra poder na época erguer o Tammy, porque ele não tinha trabalho, não tinha como ganhar dinheiro. Ele estava com a Júlia, aí terminou com a Júlia, não tinha o que fazer”, disse ela.

Anúncio

Eu entrei para o grupo The Cats, ai depois me colocou como namorada, em seguida como noiva. Tinha até coisa de prato aqueles que a gente ia casar”, desabafou a moça após toda polêmica envolvendo o sobrenome.

Além disso, Jenny ainda completou que tudo isso é uma iniciativa de Thammy Miranda chamar atenção do público.

Não tenho medo de ninguém, não tenho medo de nada. Não estou nem aí pro que eles vão achar. A verdade está aí, a verdade é essa. Acho injusto o que está acontecendo. Como eles tinham tanta consideração pela gente em um dia, e no outro já não temos mais relações familiares. Tem conversas aqui de família. Que isso? É uma armação para alguma coisa, uma injustiça”, seguiu ela.

Esposa do vereador Thammy Miranda aparece desolada na web

Thammy Miranda e Jenny (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda e Jenny (Foto: Reprodução)

Além disso, outra polêmica envolve Andressa Ferreira, que é esposa do político. Dessa vez, a situação envolve o filho deles, considerando ataques contra aparência do garotinho.  “Eu acho lindo.  “Eu acho lindo. Mas vamos fazer o seguinte: o que você acha feio, você corrige no seu. Tudo bem?”, respondeu a modelo sobre o cabelo de Bento.

“Eu estou cansada desse tipo de comentário, cansada desse tipo de julgamento”, desabafou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend