Filha de Caio Castro, Valentina Castro, foi renegada pelo ator antes de morrer; saiba tudo

Caio Castro viu sua filha morrer (Foto: Reprodução)
Caio Castro viu sua filha morrer (Foto: Reprodução)

O ator teve uma filha que morreu, por isso fez uma tatuagem em homenagem

Caio Castro voltou aos holofotes neste último final de semana, após Leo Dias, do Metrópoles, confirmar o fim do relacionamento do ator com Grazi Massafera. Para quem não sabe, os dois estavam juntos há pelo menos dois anos. Mas, decidiram colocar um ponto final na história.

Anúncio

Com isso, o ator se viu na obrigação de fazer um pronunciamento. Algo que nunca antes havia feito sobre sua vida pessoal. Por conta deste comportamento, algumas pessoas começaram a relembrar coisas do passado de Caio Castro. Tanto é que veio à tona novamente a história da filha do bonitão que morreu.

Veja também – César Tralli invade programação da Globo às pressas e dá notícia de tragédia: “Algumas mortes”

Aliás, a polêmica ocorreu em 2013, quando acabou sendo divulgado que o ator tinha uma filha, mas estava se recusando a assumir a paternidade. Caio Castro e Naise Aquino tiveram um affair que resultou numa gravidez. Na época, o responsável por repassar a notícia acabou sendo Leo Dias. Mas, o ator negou.

Anúncio

A filha de Caio Castro, a pequena Valentina, nasceu em novembro de 2013, mas faleceu dois dias depois por conta de uma má formação que apresentava no coração. Nove dias após o falecimento da criança, o ator surgiu com uma nova tatuagem no pulso, um desenho de um pezinho de criança com asas.

Anúncio
Ator Caio Castro teve uma filha que morreu três dias após o nascimento (Foto: Reprodução)
Ator Caio Castro teve uma filha chamada Valentina Castro (Foto: Reprodução)

HOMENAGEM DA MÃE DE VALENTINA

Assim, todos acreditaram que se tratava de uma homenagem para a criança. Além disso, Naise Aquino, a mãe de Valentina, também apareceu com a mesma tatuagem. “Agora sim meu amor na cabeça, no coração e na pele da mamãe! Eu te prometo amor eterno, saudades infinitas minha anjinha Valentina! Uma simples homenagem à minha filhinha que me ensinou tantas coisas, entre elas o amor incondicional”, escreveu ela.

Compartilhar notícia: