César Tralli invade programação da Globo às pressas e dá notícia de tragédia: “Algumas mortes”

Cesar Tralli entra ao vivo em jornal para falar sobre os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Cesar Tralli entra ao vivo em jornal para falar sobre os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Substituindo Maju, Cesar Tralli entra ao vivo em jornal para falar sobre os destaques do Jornal Hoje

César Tralli invadiu a programação da Globo com os destaques do Jornal Hoje. Sendo assim, o substituto de Maju iniciou falando sobre o ataque em Araçatuba. Bandidos fizeram reféns e roubaram bancos da cidade nessa madrugada de segunda.

Continua após o anúncio

Além disso, o âncora do JH informou que ao menso três pessoas morreram no assalto. César Tralli destacou que informaria todas as atualizações. Ainda na edição, o jornalista informou que o Governo tirou o imposto sobre as armas. Dessa maneira, facilita o acesso dos cidadãos a armamentos, assim como o de bandidos.

César Tralli entrou às pressas no Jornal Hoje da Globo (Foto: Reprodução)
César Tralli entrou às pressas no Jornal Hoje da Globo (Foto: Reprodução)

Veja também – Zé Neto engravidou a prima? Esposa do cantor esclarece história e dá bronca: “Parem de espalhar”

O jornalista trouxe também mais informações sobre a retirada de pessoas do aeroporto de Cabul. Foguetes foram lançados contra o aeroporto. Dessa maneira, o Governo dos Estados Unidos e outras nações, estão acelerando a retirada de pessoas do local. Mas, ainda tem muitos refugiados e aliados querendo deixar o país.

Anúncio

Além disso, fãs de Maju Coutinho se manifestaram nas redes sociais. É comum a jornalista não apresentar mais o programa. Antes, acreditava-se que ela estava apenas tirando uns dias de folga. Mas, agora já se pensa em mudança do Jornal Hoje. Internautas estão cravando que a Globo esteja testando César Tralli.

AINDA SOBRE O POST

Caso a mudança seja oficializada, o futuro de Maju Coutinho na Globo seria a grande curiosidade. Uma vez que Sandra Annenberg renovou e ficará no Globo Repórter, Poliana Abritta também fica no Fantástico. Então, Maju não teria uma ocupação de início, mas com o contrato em ação por mais uns anos, ela ainda precisaria de espaço na Globo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend