Urgente: César Tralli “rouba” lugar de Maju, entra às pressas no Jornal Hoje e expõe situação preocupante

César Tralli entrou às pressas no Jornal Hoje da Globo (Foto: Reprodução)

Anúncio

O jornalistou entrou às pressas no Jornal Hoje da Globo

César Tralli entrou às pressas na programação da Globo desta segunda-feira, 23 de agosto, com as notícias que são destaques no Brasil e no mundo. Logo de cara, o substituto de Maju Coutinho no Jornal Hoje começou falando sobre uma reunião com vários governadores de estados brasileiros.

“Governadores de 23 estados e do Distrito Federal se reuniram e fizeram uma defesa da democracia. Integrantes do Fórum Nacional de Governadores criticaram os ataques do Presidente Jair Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF), disparou César Tralli. Além disso, ele falou de outros assuntos.

Veja também – Amores Verdadeiros: Aguiar dá a volta por cima após perder Liliana e tem filho ao lado de Vitória

Anúncio

O jornalista deu destaque para a inflação crescente no Brasil e o baixo desempenho da economia brasileira. César Tralli ainda falou das queimadas pelo país. Aliás, o contratado da Globo acabou falando sobre um incêndio em um parque em São Paulo e dos focos de incêndio no cerrado e o pantanal.

Além disso, o jornalista mostrou o desabamento de uma BR. Acontece que isso acabou bloqueando o único acesso rodoviário de Manaus ao Sul do Brasil. Aliás, nos destaques internacionais, César Tralli repassou uma mensagem do grupo Talibã. Dessa forma, o aviso é que as tropas Americanas têm até o dia 31 de agosto para deixar o país.

Anúncio
Apresentador César Tralli trouxe os destaques do dia no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Apresentador César Tralli trouxe os destaques do dia no Jornal Hoje da Globo (Foto: Reprodução)

MOTIVO DO SUMIÇO DE MAJU COUTINHO

Vale lembrar que Maju Coutinho apareceu na programação da Globo no final de semana e apareceu em vários programas. A jornalista esteve no Altas Horas e no Criança Esperança. Dessa forma, na atração de Serginho Groisman, ela surpreendeu ao revelar que um dia trabalhou como professora em uma escola de São Paulo.

Compartilhar notícia: