Ferrugem passa por cirurgia de emergência às pressas e situação preocupa: “Nervoso”

Ferrugem (foto: Divulgação)
Ferrugem (foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (19), o cantor Ferrugem  fez uma cirurgia de emergência devido a fortes dores abdominais e dificuldades respiratórias. Isso porque, o músico estava enfrentando múltiplos cálculos na vesícula, além de problemas de hérnia. Felizmente, ele está se recuperando bem no hospital.

Continua após o anúncio

A esposa do cantor, Thais Vasconcellos, falou mais sobre o estado de saúde do músico. “Jheison [nome de batismo de Ferrugem] já não está se sentindo bem há muito tempo, com muita dor abdominal e falta de ar toda vez que ele se esforçava ou cantava”, revelou.

Além disso, ela comentou: “A gente estava conseguindo manter tudo normal com alimentação saudável para não ter crise. Estava tudo correndo muito bem, a vesícula não estava inflamada, mas apareceram outras dores abdominais e a gente não sabia o que era”, acrescentou.

Ferrugem faz cirurgia às pressas

Então, Thais contou que Ferrugem passou a sentir falta de ar além das dores. “Viram que ele tinha muitos cálculos na vesícula e um problema na hérnia. Ele foi operado de emergência”, revelou.

Anúncio

Além disso, ela solicitou ao seu parceiro que transmitisse uma mensagem aos fãs, direto do hospital, enfatizando que estava se recuperando bem do ocorrido.

“A cirurgia foi um sucesso. Obrigado por me animarem quando eu estava nervoso. Não lembro de nada, só sei que foi bom demais”. Então, ele agradeceu o apoio da família nesse momento. “Quero agradecer a essa mulher maravilhosa que me deu coragem e muita alegria. Estava com muito medo”, disse o cantor em rede social.

Comunicado oficial sobre saúde do cantor:

Ferrugem (foto: Divulgação)
Ferrugem (foto: Divulgação)

“O artista foi submetido a uma cirurgia de colecistectomia laparoscópica de urgência devido a uma colescistite aguda. Seguindo as orientações do médico que lhe acompanha, o Artista necessitará de repouso integral pelo período de 15 (quinze) dias, visando sua pronta recuperação”, diz a nota.

Além disso, eles completaram: “Diante disso, o artista está impedido de cumprir seus compromissos agendados para os próximos dias, os quais serão remarcados para uma data futura. Informamos que o escritório do artista está buscando uma solução em conjunto com os contratantes”, diz o comunicado de sua assessoria jurídica, feito pelo Instagram.

Deixe sua opinião

Send this to a friend