Carla Perez faz desabafo para Xanddy após polêmica com filha: “Importante”

Carla Perez, Xanddy e os filhos do casal (foto: Divulgação)
Carla Perez, Xanddy e os filhos do casal (foto: Divulgação)

No domingo à noite (18), Carla Perez fez uma declaração emocionada para Xanddy em suas redes sociais, celebrando o aniversário de 44 anos do cantor. Aproveitando a ocasião, ela dissipou os rumores de uma suposta crise familiar, que sugeriam um possível conflito com sua filha mais velha devido à sua sexualidade.

Continua após o anúncio

“Carta aberta para o meu eterno amor, @xanddy”, começou ela. Além disso, ela comentou: “12/06/1979. Exatamente 12h35, nascia o HOMEM da minha vida, aquele que Deus escolheu para ser pai amável dos meus filhos, o filho zeloso de D. Jujubinha, o irmão parceirão, o cunhado da zorra, o tio massa, o cantor e artista dedicado de sua torcida, o empresário comprometido, o amigo carinhoso, o colega respeitoso”, escreveu a famosa.

Carla Perez se declara para Xanddy

Então, ela aproveitou para declarar seu amor ao maridão. “O CARA (aquele da música do Roberto Carlos mesmo…) que cuida de mim e da nossa família com todo amor, respeito e dedicação do Universo. Você não é exatamente como eu pedi a Deus, você é além. Você, meu amor, tem o poder de fazer as pessoas sorrirem e acreditarem em dias melhores. Sou total GRATIDÃO ao Senhor pela sua vida! Que Ele continue te abençoando e te fortalecendo. Estarei aqui sempre para te dar suporte, serei eternamente sua namorida. TE AMO”, disse.

Além disso, ela comentou o motivo de ter feito a declaração após a data especial. “P.S.: Não postei no Dia dos Namorados e aniversário do nosso grandão, porque preferi cuidar dele, da nossa família e curtir todos os momentos em tempo real, aqui no feed e muitos stories registrados desse dia importante para todos nós”, disse.

Anúncio

Carla Perez e Xanddy vivem suposto conflito familiar

Carla Perez, Xanddy e os filhos do casal (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Na terça-feira à noite (13), o cantor Xanddy fez uma aparição nas redes sociais para esclarecer os rumores de uma potencial crise familiar. Surgiram boatos de que ele teria tido um desentendimento com sua filha mais velha, Camilly Victoria, após tomar conhecimento de um suposto relacionamento da jovem com outra mulher.

Então, em rede social, ele falou sobre os rumores: “Cara depois de um dia tão especial, tão maravilhoso como foi o dia de ontem, infelizmente hoje eu e minha família nos deparamos com uma publicação altamente irresponsável, inconsequente e mentirosa”, disse ele.

Deixe sua opinião

Send this to a friend