Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, mostra evolução do seu transplante capilar
Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, mostrou como está ficando o seu cabelo após o transplante capilar. O cantor sertanejo se dirigiu até uma clínica especializada e passou por uma consulta de análise para avaliar o procedimento estético.
Veja também – Luciano Camargo toma decisão e resolve não ir ao velório do pai, Seu Francisco
Ao lado da médica que cuidaria de seus cabelos, Fernando Zor perguntou: “Está ficando bom, né Doutora?”. “Tá chic, está ficando top. Já deu uma engrossada nos fios, já está bem legal, Fernando. Vai ficar top. Vai arrasar por ai”, respondeu a médica.
Empolgado, Fernando então respondeu: “Eita, vai ficar bom demais”.
Veja também – Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano; velório é divulgado
Ao realizar o transplante, a dupla de Sorocaba justificou o início do procedimento. “Vou ficar bonito de novo. Tem que se preparar porque ano que vem voltam os shows, e tem que ficar bonito, com cabelão”, afirmou o artista em conversa com outros profissionais.
Ainda sobre a matéria
Fernando Zor tem 36 anos, e como a maioria dos artistas atualmente, tem bastante cuidado com sua aparência.
Fernando desde criança já pegava o violão do avô e fugia das lavouras para ficar tocando o instrumento. Se mudou para Cuiabá aos 15 anos e foi integrante da banda Arena Country. Sua parceria na música foi apresentada a ele por um amigo em comum, em um bar de Londrina, no Paraná.
Em agosto de 2010 a dupla lançou seu primeiro sucesso a nível nacional, a música “Paga Pau” virou hit e levou a fama aos sertanejos. Atualmente as festas e eventos com aglomeração estão sendo evitadas em razão da Covid-19. No entanto, as perspectivas para o ano que vem são boas, e Fernando não perdeu tempo e já está de cabelos novos.