Felipe Prior falou com Cátia Fonseca sobre a briga que teve
Felipe Prior teve um papo com Cátia Fonseca, no Melhor da Tarde desta sexta (13) e falou detalhes sobre a pancadaria que se envolveu em Ilhabela, no Estado de SP.
A filmagem da briga viralizou nas redes sociais nesta quinta (12) e o rapagão explicou o que aconteceu. Ele explicou que foi tentar apartar uma briga, mas da forma que falou, deixou uma das partes e irritadas, e um rapaz veio pra cima dele e começou a lhe bater.
Prior explicou que foi falar com o sujeito com um copo de cerveja na mão, e que se realmente quisesse briga, deixava o copo e já chegava batendo. Ele explicou que quem sofre são seus familiares, principalmente sua mãe e seu pai. “Ontem, de verdade, começaram a me mandar memes e eu dava risada, porque eu sei que não fiz nada. Eu dava risada dos memes, só que minha mãe tava brava comigo, arrasada”, contou.
Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante
Mais sobre a matéria
Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”
Felipe Prior explicou para Cátia Fonseca que isso o deixou mais esperto. “Mas tudo isso que tá acontecendo com a minha vida, eu tô tomando proveito para me blindar. Agora que tá caindo minha ficha e tô vendo que não dá pra ter a mesma vida de antes. Eu me cobro muito, porque eu sou uma pessoa normal. Eu quero sair na rua, comer churrasco de espetinho, mas tem pessoas querendo me prejudicar”, contou o jovem.
Pior explicou que não era ele o principal que estava brigando, mas não consegue deixar de intervir. “Eu não era o protagonista, longe disso, porém eu tenho um negócio meu que eu não consigo não me meter. Não sei o motivo, talvez é porque não caiu minha ficha que eu sou famoso, que tudo o que eu faço repercute”, disparou.
https://twitter.com/xcrystalclearr/status/1327239405724180481