Felipe Prior, após criticar Juliette, tenta redenção, diz que foi ignorado e detona: “Recado dado”

Felipe Prior foi ignorado por Juliette Freire (Foto: Divulgação)
O ex BBB Felipe Prior e Juliette. (Foto: Divulgação)

Felipe Prior surpreendeu ao falar sobre Juliette após polêmica

Felipe Prior, um dos grandes destaques do BBB20, surpreendeu ao falar sobre Juliette Freire, campeã do BBB21 após polêmica.

Anúncio

Isso porque, Felipe Prior chegou a comentar em uma live que gostaria de se aproximar da paraibana apenas para conseguir ganhar seguidores. Mas, segundo o ex BBB, sua declaração não passou de uma brincadeira.

Além disso, ele comentou que Juliette a ignorou após ele tentar explicar a situação e que até o momento não respondeu a sua mensagem.

“Eu falei brincando, com respeito, e tiraram do contexto. Começaram a criar uma situação errada na internet, de que eu queria surfar no sucesso dela. Resolvi entrar em contato pelo Instagram para esclarecer tudo. Ela não me respondeu, mas o recado foi dado”, disse Felipe Prior, em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

Anúncio

+Patrícia Abravanel dá show de antipatia nos bastidores e expulsa Lívia Raick do Vem Pra Cá por ciúmes

Além disso, o arquiteto encheu Juliette Freire de elogios. Mas, o famoso confessou que não torcia pra ela ganhar o programa. 

“Ainda disse para ela aproveitar o momento. Ela é bonita, parece ser gente boa. Não torci para ela, torci para o Gil, me identifiquei com a autenticidade dele, não que ela não tenha também. Ela não me respondeu, mas o recado foi dado. Só não quis ter problema”, completou ele.

Ainda sobre a matéria:

Felipe Prior
Felipe Prior (Foto: Divulgação)

O ex BBB Felipe Prior ainda detonou o comportamento de Nego Di no BBB21. Isso porque, ele contou que acompanhava o trabalho do humorista, mas se decepcionou.

Anúncio

“Acompanhava o trabalho dele, gostava, mas foi muito vacilão no programa, quis jogar o jogo do momento. Falou mal de mim, apontou o dedo sem me conhecer. Além disso, humorista não pode ter medo do cancelamento, tem que respeitar, mas não pode ter medo de ser cancelado”, opinou ele.

Compartilhar notícia: