Tatá Werneck se desespera e grita em luto um mês após a morte de Paulo Gustavo: “Aos prantos”

Tatá Werneck e Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck e Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)

Tatá Werneck homenageou Paulo Gustavo um mês após sua morte

A atriz e apresentadora Tatá Werneck não se conteve ao homenagear o humorista Paulo Gustavo, que morreu no último dia 04 de maio devido a complicações da Covid-19.

Anúncio

Então, na manhã desta sexta-feira, 04 de junho, Tatá Werneck veio à público para falar sobre como está se sentindo após a partida de Paulo Gustavo.

“Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso. Tava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui”, iniciou ela.

Além disso, ela contou que continua vendo os vídeos de Paulo Gustavo. Então, ela o homenageou e disse que nunca o esquecerá. Mas, enquanto falava, Tatá Werneck não se segurou e caiu no choro.

Anúncio

+Felipe Prior, após criticar Juliette, tenta redenção, diz que foi ignorado e detona: “Recado dado”

Ela disse que não consegue falar sobre o seu melhor amigo e não chorar, especialmente por não acreditar que ele foi embora tão cedo.

Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua ARTE unica! Suas personagens brilhantes. Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto”, conclui ela. Confira:

Ainda sobre a matéria:

O ator e humorista Paulo Gustavo não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu há um mês. Ele era casado com o médico Paulo Brettas.

Anúncio

Além disso, juntos, os dois são pais de duas crianças: Romeu e Gael. Os dois são gêmeos e possuem apenas dois anos de idade.

Compartilhar notícia: