Faustão vê programa com dificuldade, chora ao vivo na Globo e desabafa: “Triste”

Faustão (Foto: Reprodução)
Faustão (Foto: Reprodução)

O apresentador Faustão acabou emocionando o público nesse domingo, 08 de novembro

Faustão mostrou que é gente como a gente nesse último domingo, 08 de novembro. O apresentador da TV Globo surpreendeu ao fazer alguns anúncios em seu dominical.

Continua após o anúncio

Em primeiro lugar, o contratado da emissora carioca revelou que o Dança dos Famosos sofreu novos desfalques. O apresentador anunciou que a atração perdeu metade do time masculino.

Veja também – Luciano Huck, casado com Angélica, tem traição confirmada e detalhes vazam: “Chifre”

Dessa forma, somente três duplas se apresentaram na coreografia de rock no Domingão do Faustão. Juliano Laham passou por cirurgia para a retirada de um tumor benigno.

Continua após o anúncio

Já Felipe Titto e Zé Roberto, que fazem parte da Dança dos Famosos, também foram afastados da disputa. Além disso, Faustão informou que o quadro não terá repescagem.

O apresentador anunciou que a direção do quadro do Domingão decidiu seguir com todos os participantes no próximo ritmo, o foxtrote.

Para completar, Faustão acabou desmoronando após falar sobre a morte de Tom Veiga, o Louro José de Ana Maria Braga. Relembrando imagens ao lado do profissional, o apresentador não se segurou.

Veja também – Ana Maria Braga vai à missa de sétimo dia de Tom Veiga, o Louro José, e desmorona de vez: “Difícil acreditar” 

Sendo assim, o comunicado demonstrou sua profunda tristeza ao comentar o falecimento de Tom. Além disso, o contratado da TV Globo pediu licença a equipe do Domingão.

Na frente das câmeras, ele resolveu falar sobre sua vida pessoal, algo que faz com pouca frequência em seu dominical. Isso porque sua mãe, Cordélia Moraes Correia Silva, completou 95 anos de idade hoje.

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, Faustão contou a história de vida da mãe, que perdeu o pai aos 12 anos de idade e dedicou a vida à educação e à família.

Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

Além disso, o apresentador contou que recentemente ela foi diagnosticada com a covid-19 e se curou da doença. Dessa forma, o público da internet tratou logo de reagir sobre o programa do Faustão de hoje, 08 de novembro.

“Poucas vezes eu vi tanta gratidão, tanto reconhecimento. Sempre ele estava o tempo todo agradecendo e reconhecendo a importância da Ana Maria na virada da vida dele”, disse.

Veja o vídeo:

Continua após o anúncio

https://twitter.com/RedeGlobo/status/1325567397156282370?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1325567397156282370%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F11%2F08%2Ffaustao-se-emociona-ao-falar-de-tom-veiga-e-homenagear-mae-por-aniversario.htm

Deixe sua opinião

Send this to a friend