Ana Maria Braga vai à missa de sétimo dia de Tom Veiga, o Louro José, e desmorona de vez: “Difícil acreditar”

Ana Maria Braga Tom Veiga
Ana Maria Braga desmorona depois de missa de sétimo dia de Tom Veiga. (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga participa de missa de sétimo dia de Tom Veiga e sofre a falta do amigo mas, divulga participação na TV

Ana Maria Braga parece ter tido um 2020 bastante complicado. Isso porquê tratou novo câncer e ainda passou pela pandemia. Por ser grupo de risco, Ana Maria foi afastada do programa que comanda nas manhãs da Globo, o Mais Você. Depois do afastamento, Ana Maria Braga exigiu a volta do programa. Mas, não poderia voltar para os estúdios. Sendo assim, ela voltou para o comando em sua chácara pessoal, da própria cozinha. Louro José, personagem que era interpretado por Tom Veiga entrava em contato com Ana Maria à distância, via chamada de vídeo.

Continua após o anúncio

Veja também: Filha de Vanusa fala sobre morte a mãe após terrível briga

Os dois estavam em pé de guerra nos últimos anos. Isso porquê Ana Maria Braga queria voltar as gravações de seu programa em São Paulo, de onde não queria ter saído. Mas, Tom Veiga, não queria sair do Projac, já que montou toda a sua vida no Rio de Janeiro, onde casou (e separou) pela segunda vez. O contrato de Tom Veiga finalizaria o final do ano. Mas, Tom Veiga parece que não renovaria. Depois de conversas reveladas por sua primeira ex-esposa, aparentemente Tom Veiga mudaria de país.

Ele não ficaria mais no comando do Mais Você por muito mais tempo. Sequer apresentou contra-proposta ou falou sobre seguir com a apresentação do programa. Mas, ele foi pego de surpresa há uma semana. Isso porquê no último domingo (1º), Tom Veiga faleceu vítima de um AVC. E, assim, Ana Maria Braga teve que se despedir do amigo e colega de palco antes do esperado.

Continua após o anúncio
Ana Maria Braga Tom Veiga
Ana Maria Braga dá entrevista ao Fantástico neste domingo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Laços de Família: Camila ignora dor da mãe e dá o bote em Edu: “Vai ser meu”

Ainda sobre a matéria

E neste domingo (8) faz uma semana desde o falecimento de Tom Veiga. E a apresentadora participou da missa de sétimo dia, segundo publicação em seu perfil pessoal no instagram. A apresentadora publicou fotos de sua entrevista ao Fantástico, com Renata Ceribelli. Ela colocou na legenda o seguinte texto: “Agora há pouco foi a missa de sétimo dia do Tom… Ainda é difícil de acreditar. Hoje à noite, vai ao ar homenagens e entrevista que fiz com a @renataceribelli no Fantástico @showdavida Quanta falta você já está fazendo…”.

Continua após o anúncio

O Fantástico é exibido aos domingos, por volta das 20:00, na Rede Globo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend