Laços da Família: Camila ignora dor da mãe e dá o bote em Edu: “Vai ser meu”

Em Laços de Família, Helena (Vera Vischer) chora ao terminar relacionamento com Edu (Reynaldo Chianecchini). (Foto: Reprodução)
Laços de Família: Helena flagra Miguel e Glória juntos e se morde de ciúmes: “Paquera” (Foto: Reprodução)

Laços de Família: Camila (Carolina Dieckmann) não perderá tempo e após término de Helena (Vera Fischer) com Edu (Reynaldo Gianecchini), a filha irá correndo atrás do médico

Nas próximas cenas de Laços de Família, Camila não se importará com o sofrimento de Helena após o término com Edu.

Continua após o anúncio

A dona da clínica de estética, então, decide fazer uma viagem para distrair um pouco a cabeça. Porém, logo que a mãe sai com as malas de casa, Camila já faz uma visita para o jovem médico, que irão se beijar.

A personagem interpretada por Vera Fischer estará muito abalada após as discussões com Camila e Edu, desde que ficou sabendo da paixão da jovem por seu ex-namorado. Helena então, decide viajar sozinha para um hotel no Sul do país.

Veja Também:  Laços de Família: Helena flagra Miguel e Glória juntos e se morde de ciúmes: “Paquera”

A relação entre mãe e filha ainda se permanecerá abalado, isso porque sua filha continuará a enfrentando, ainda com provocações por se apaixonar por Edu, sendo protegida por Alma (Marieta Severo).

Continua após o anúncio
Já dentro do avião, a mãe de Fred (Luigi Baricelli) ficará pensando nos bons momentos que viveu com o ex-namorado, inclusive alguns mais “quentes”. Helena não faz a maior ideia de que sua filha já está consolando seu ex.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata trai Augusto com Jerônimo, vilão flagra tudo e parte pra cima

Mais sobre a matéria

Enquanto Helena está viajando no avião, Edu ligará para Camila, pedindo a companhia da loira na mansão. Sendo assim, o galã irá receber a jovem apenas vestindo um roupão, com o peito à mostra e sorriso provocante.

Com isso, Camila irá se apaixonar mais ainda pelo médico, virando a noite conversando com ele e sua família.

Continua após o anúncio

Porém, eles subirão ao quarto de Edu, com o pretexto de verem fotos de infância do médico. Neste momento, ambos se beijarão, e a partir deste ponto que terá início um relacionamento entre eles.

Deixe sua opinião

Send this to a friend