Faustão interrompe o Domingão e anuncia triste morte: “Os céus estão felizes”

Faustão no Domingão (Foto: Reprodução / Globo / Gerou Buzz)
Faustão no Domingão (Foto: Reprodução / Globo)

No Domingão, Faustão interrompe quadro e fala de triste perda para o Brasil

Faustão resolveu interrompeu o Domingão hoje, 30 de maio. Durante o quadro Dança dos Famosos, o apresentador fez uma leve pausa na competição para trazer uma triste informação.

Continua após o anúncio

Trata-se do sambista Nelson Sargento. Ele contraiu a Covid-19 e faleceu três meses depois de tomar a segunda dose da vacina Coronavac. Mestre do samba, ele estava internado no Instituto Nacional do Câncer desde a última sexta (21).

Sendo assim, Nelson Sargento junta-se a Agnaldo Timóteo que, assim como o sambista, morreu após tomar a vacina. A medicina, no entanto, afirma que casos como esses são raros.

Dessa forma, Faustão aproveitou sua atração de hoje para fazer uma homenagem ao artista. “Esse ano, com tantas perdas terríveis, por causa da Covid… Sem dúvida alguma uma perda, apesar dos 96 anos de idade, de uma obra gigantesca em termos de talento, qualidade e importância… Foi a perda desse cara, que recentemente esteve aqui, Nelson Sargento”, afirma o Faustão.

Anúncio
Nelson Sargento em apresentação no Domingão ao lado de Xande de Pilares (Foto: Reprodução / Globo / GBz)
Nelson Sargento em apresentação no Domingão ao lado de Xande de Pilares (Foto: Reprodução / Globo / GBz)

Na sequência, Faustão colocou no ar a apresentação do sambista no dominical. Na ocasião, ele cantou ao lado de Xande de Pilares, em 03 de fevereiro de 2019. Bastante abalado com a perda, o apresentador rasgou elogios para o músico. “Um capítulo na história da música no Brasil”, disse o apresentador, informando, em seguida, uma lista de cantores que utilizaram a letra do profissional.

“Os céus vão estar muito mais felizes e alegres com a chegada de Nelson Sargento, galera”, concluiu o apresentador, que está de mudança para a Band, emissora em que o revelou.

Anúncio
Nelson Sargento ganha homenagem no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Em suma, Nelson Sargento ganha homenagem no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Sambista fazia parte do grupo de risco

Nelson Sargento, como já informado, tinha recebido a vacina há três meses. No entanto, o profissional carioca fazia parte do grupo de risco. Sendo assim, além da idade avançada, ele era um paciente oncológico e havia se submetido a um longo tratamento contra o câncer de próstata, daí sua internação no INCA.

Deixe sua opinião

Send this to a friend