Faustão assume do que não gosta após polêmica saída da Globo: “Tenho nada desse negócio não”

Faustão (Foto: Reprodução)
Faustão (Foto: Reprodução)

Em entrevista para Júnior Coimbra, do podcast Rap 77, Faustão deu o que falar ao comentar sobre participação de João Guilherme, seu filho. “Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição”, disse ele.

Anúncio

Além disso, Faustão explica como está situação de contrato do filho. “Ele vai fazer 18 agora. Ele começou: ‘tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora. Não pode dar moleza”, contou Faustão. “Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai. Onde é que tá escrito que tem que ser assim?”, explicou ele ainda.

Faustão viu seu filho embarcar em viagem com a nova namorada (Foto: Reprodução)
Faustão viu seu filho embarcar em viagem com a nova namorada (Foto: Reprodução)

Veja também – Larissa Manoela chora nos bastidores da Globo após ser obrigada a gravar cena: “Até chorei gente”

Além disso, contrário a ter redes sociais, Faustão contou motivo de evitar entrar nesse mundo. “Tenho consciência que tenho uma carreira bem longa. Mas não me levo a sério. Tem que levar a sério, mas não pode ficar escravo disso. Tem gente que fica em capa de revista, tem que ficar nas redes sociais. Tenho nada desse negócio não!”, contou ele.

Anúncio

Mas, ele também falou sobre a saída polêmica da Globo. “A partir do momento em que eu me antecipei para dizer que eu ia voltar para a Band… é claro que eles [Globo] não iriam me deixar na vitrine”, explicou Faustão.

Anúncio

FAUSTÃO MANTÉM CARINHO PELA GLOBO

Mas, sua saída dramática pela porta de trás não impediu que ele mantivesse o carinho e agradecimento. “Eu não posso falar nada, eu fiquei em um lugar [Globo] por 33 anos. Fui muito feliz lá e consegui trabalhar com gente como o Boni [publicitário e empresário]. Foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho [ator e diretor], Carlos Manga [ex-diretor do Domingão], Paulo Ubiratan [diretor de TV], eu trabalhei com gente que fez a televisão brasileira. Durante 33 anos!”, disse ele.

Send this to a friend