Fátima Bernardes perde a paciência com Lucas do BBB22 e alfineta ao vivo: “Comendo muito”

Fátima Bernardes e o participante do BBB22, Lucas (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e o participante do BBB22, Lucas (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes deu uma alfinetada e tanto no participante do BBB22, Lucas. Em suma, a apresentadora foi fazer uma ação dentro do reality, e afirmou que o estudante está comendo demais.  

Continua após o anúncio

Na sala, no telão, a ex-esposa de William Bonner brincou com todos do BBB22, afirmando que quem comesse mais durante a ação do almoço estaria livre do Paredão. Sendo assim, tendo conhecimento que Lucas está comendo toda a comida do VIP, Fátima Bernardes afirmou que ele seria campeão.

“Vamos anotar essa dica para o próximo ‘BBB’, vai ficar anotado aqui, a pessoa que conseguir comer muito… E olha, aí ia ter um paredão… Livre de paredão, acho que quase todo mundo, né, Lucas?”, cutucou ela.

Todos os participantes do BBB22, ficaram rindo muito. No entanto, Lucas ficou um pouco sem graça. “Tem uma galera comendo muito”, continuou ela, dando um leve puxão de orelha. “Ia ganhar direto o prêmio”, disse ele entrando na brincadeira.

Continua após o anúncio

Lucas está dando o que falar com sua comilança no VIP do BBB22. Inclusive, os outros participantes, chegaram a reclamar do assunto, afirmou que isso está sem condições. Em outro momento, eles chegaram a esconder a comida do rapaz.

BBB22: Léo Picon fala sobre Jade

Léo Picon e Jade Picon, participante do BBB22 (Foto: Reprodução)
Léo Picon e Jade Picon, participante do BBB22 (Foto: Reprodução)

Jade era uma das queridinhas no BBB22. No entanto, quando ela foi líder, as coisas mudaram um pouco e com isso, seu irmão, Léo Picon se pronunciou.

Ela acabou tomando decisões que eu não concordo, mas acredito que o tempo passa e mostra quem é quem, principalmente pra ela, mas o fato dela ter ficado isolada no conforto do quarto do Líder, com as companhias que ela estava, fizeram com que ela tivesse uma visão nebulosa do jogo. Mas tamo juntos, Jade”, justificou.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend