Entretenimento Famosos Fátima Bernardes

Fátima Bernardes entrega verdade por trás de divórcio com William Bonner: “Morreu ali”

No Roda Viva, Fátima Bernardes comenta sobre o fim da sua relação com William Bonner. (Foto: Reprodução)
No Roda Viva, Fátima Bernardes comenta sobre o fim da sua relação com William Bonner. (Foto: Reprodução)

Após uma separação que chocou todo o Brasil em 2016, Fátima Bernardes e William Bonner tornaram esse um assunto discreto e sigiloso, não cedendo à curiosidade do público. No entanto, ao participar do programa Roda Viva, Fátima Bernardes fez algumas novas revelações sobre como se deu o término.

Anúncio

A apresentadora, que atualmente se prepara para estrear o The Voice em Novembro deste ano, esteve no programa Roda Viva e falou sobre os mais variados assuntos. Entre eles, sobre como se sente em relação ao novo programa que ela vai comandar, sobre sua experiência na TV e muitos outros mais. Em suma, um dos assuntos citados que mais chamou a atenção dos telespectadores foi acerca do seu divórcio com William Bonner.

O ex casal que se divorciou em 2016 e teve 3 filhos, evitam comentar e alimentar rumores sobre a separação.  A apresentadora revelou que, afim de evitar fofocas, eles entraram em comum acordo na hora de tornar público o fim do casamento. Esse receio se dá justamente pelo fato de serem pessoas públicas. Na entrevista, Fátima comentou que tinha medo de que fossem inventadas fofocas em torno do divórcio. Ela acredita que anunciar o fim da relação de forma objetiva foi a melhor escolha.

“Na nossa separação fizemos um comunicado e nunca mais tocamos no assunto. E morre ali”, falou a apresentadora. Atualmente, Fátima Bernardes namora com o deputado Túlio Gatelha. Já o âncora da Globo, William Bonner, é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas desde no ano de 2018.

Anúncio

Fátima Bernardes revela ter medo da acomodação

Fátima Bernardes fala sobre o medo da acomodação. (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes fala sobre o medo da acomodação. (Foto: Reprodução)

Ainda no programa Roda Viva, Fátima comentou que tem medo de ficar parada. Além disso, ela acredita que a vida dela é feita de ciclos que se reiniciam e se reinventam.

Anúncio

Eu sou feita de ciclos e parece que de 10 em 10 anos eu mudo de rumos. Foi assim no jornalismo e tá sendo assim fora dele. Em 2012 eu estreei no Encontro e em 2022 eu saí dele. Mas do que coragem, é um medo da acomodação. A hora que eu me acomodar é o primeiro passo para me desinteressar pelo que eu faço”, contou a jornalista.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Lucas Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics