Dedé Santana não fica calado e abre o jogo sobre “puxada de tapete” de Renato Aragão: “Pedido a minha cabeça”

Dedé Santana fala sobre relação com Renato Aragão (Foto: Reprodução)
Dedé Santana fala sobre relação com Renato Aragão (Foto: Reprodução)

Dedé Santana é considerado um dos melhores humoristas no Brasil, abriu seu coração e falou sobre sua relação com Renato Aragão durante o quadro da Record, A Hora da Venenosa.

Continua após o anúncio

De acordo com alguns boatos envolvendo Didi, diz que ele tentou puxar seu tapete na emissora carioca.

Para quem não lembra os dois trabalharam juntos em Os Trapalhões, nos anos 1974 e 1995, e segundo Rafael Spaca Renato Aragão quis tomar o lugar de Dedé e Mussum após a morte do humorista Zacarias.

Dedé Santana se pronunciou e falou sobre o assunto e explicou que ele e Renato são amigos. Dessa forma, disse o famoso que “saiu que o Renato Aragão tinha pedido a minha cabeça [na Globo]. Realmente eu não estou por dentro desse assunto, eu nunca ouvi falar isso. Tem que perguntar e fazer esse esclarecimento com quem falou”.

Continua após o anúncio

Além disso, Dedé ainda acrescenta falando no vídeo que ele considera Didi mais que um colega de trabalho. E destaca que ele considera como se fosse seu irmão, um cara que tem o maior carinho comigo, ele e a esposa [Lilian Aragão]. A gente se fala todo dia, estou sempre visitando ele”.

Dedé Santana e Renato Aragão (Foto: Reprodução)
Dedé Santana e Renato Aragão (Foto: Reprodução)

Dedé Santana fala sobre relação com Renato Aragão

Rafael Spaca é fanatico pelo Os Trapalhões, e em sua declaração ele revelou que Renato Aragão quis tirar Dedé e Mussum de cena.

Há alguns dias o humorista concedeu uma entrevista e falou sobre a riqueza de Didi. De acordo com ele, o famoso é “arquimilionário”. “Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar, disse ele.

Continua após o anúncio

Além disso, Dedé Santana já expôs momentos bastantes delicados no início de sua carreira. O artista já teve que morar nas ruas antes de chegar no auge de sua carreira.

Deixe sua opinião

Send this to a friend