Fátima Bernardes é internada, passa por cirurgia e desabafa após laudo médico: “Quero que volte a funcionar”

A apresentadora Fátima Bernardes fala sobre cirurgia (Foto: Reprodução)
A apresentadora Fátima Bernardes fala sobre cirurgia (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes se afastou do Encontro em outubro do ano passado, devido a uma cirurgia no ombro esquerdo, a qual a apresentadora foi submetida. Dessa maneira, quatro meses após esse procedimento, a comunicadora continua fazendo fisioterapia e abriu o jogo sobre o seu processo de recuperação.

Anúncio

Em resumo através dos seus Stories, Fátima Bernardes revelou qual sua rotina de segunda-feira para quem a segue. “Oi, pessoal! Tudo bem? Hoje resolvi contar para vocês como é que é a minha tarde de segunda-feira. Sabe depois daquele momento que eu digo: ‘tchau, a gente se vê amanhã?’ Pois é! Depois dali”

Portanto, a apresentadora começou a detalhar a rotina e ainda aproveitou para falar sobre o ombro.: “Daqui a pouquinho, às quatro horas, eu tenho uma fisioterapia, porque esse ombro aqui ainda está me dando muito, muito trabalho. E eu quero que ele volte a funcionar 100%”.

Em seguida, completou: “Olhando assim, olha assim, cicatrizes tão pequenininhas que ficaram. Quando que eu ia imaginar esse trabalhão para recuperar, né? Está dando, mas eu vou lá. E ele vai voltar a funcionar 100%. Depois disso faço um pouquinho de exercício de força nos braços”.

Anúncio
Comunicadora desabafa no Instagram (Foto: Reprodução)
Comunicadora desabafa no Instagram (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes anuncia afastamento do Encontro e é substituída

Vale lembrar que Fátima anunciou a necessidade de passar pela cirurgia em 8 de outubro do ano passado. Foi então que, ao se afastar do Encontro, programa da TV Globo, foi substituída temporariamente por Patrícia Poeta e Manoel Soares, que assumiram o comando.

Anúncio

Sendo assim, na época a apresentadora explicou: “Nas próximas semanas, eu vou ficar fora do Encontro. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada“, disse.

Compartilhar notícia: