Fátima Bernardes detona Bolsonaro após ataque contra jornalista e quebra pau na internet

Bolsonaro ataca Vera Magalhães e é criticado por Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução)
Bolsonaro ataca Vera Magalhães e é criticado por Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução)

Em suma, no último debate pela disputa presidencial que ocorreu nesse domingo (28), na Band, Bolsonaro atacou a jornalista Vera Magalhães. Em síntese, na situação, a jornalista perguntou ao presidente sobre a queda da cobertura vacinal como consequência da desinformação espalhada pelo político.

Continua após o anúncio

A pergunta deixou o presidente claramente incomodado, que sem hesitar, atacou a jornalista. “Vera, não podia esperar outra coisa de você. Acho que você dorme pensando em mim. Você tem alguma paixão por mim. Você não pode tomar partido num debate como esse, fazer acusações mentirosas ao meu respeito. É uma vergonha para o jornalismo brasileiro”, atacou o presidente.

Desse modo, o comentário do presidente logo repercutiu em toda internet, gerando milhares de comentários e críticas, tanto de famosos, dentre elas, Fátima Bernardes, quanto de internautas que estavam acompanhando o debate.

Minha solidariedade à jornalista Vera Magalhães, atacada durante o debate na Band pelo candidato à reeleição Jair Bolsonaro. Não é a primeira vez que mulheres e jornalistas são atacadas por esse governo”, rebateu a apresentadora.

Continua após o anúncio

Além disso, ao vivo, outra que não se calou diante do ocorrido foi a candidata à presidência, Simone Tebet. “Nós temos que dar exemplos, exemplos que o presidente da República nã dá quando ataca mulheres, quando ataca jornalistas. Eu não tenho medo de você e nem dos seus ministros. Recebi violência política na CPI, fui chamada de descontrolada. Pior que isso, um ministro tentou me intimidar. Quero dizer diretamente ao Presidente da República: eu não tenho medo de você”, falou a candidata ainda durante o debate.

Após ataque de Bolsonaro, Vera Magalhães ameaça processar Silas Malafaia

Em síntese, Silas Malafaia e Vera Magalhães bateram boca na internet. (Foto: Reprodução)
Em síntese, Silas Malafaia e Vera Magalhães bateram boca na internet. (Foto: Reprodução)

Em suma, o ataque de Bolsonaro à Jornalista gerou diversos debates na internet. Silas Malafaia foi uma das personalidades que se posicionaram a favor do presidente. “VERA MAGALHÃES! A jornalista que ganha 500 mil por ano da fundação sustentada pelo governo de SP. Entendeu? Doria começou a bancar a jornalista que ataca o presidente em todo o tempo. VAMOS PARAR CO O MI MI MI QUE BOLSONARO É CONTRA AS MULHERES! A casa caiu Vera”, postou o pastor.

O senhor vai levar um processo e ter de provar que eu ganho 500 mil por ano, pastor. Se prepare para receber a notificação do meu advogado. Mentir usando a religião como escudo é ainda mais vil e torpe”, respondeu a jornalista.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend