Fátima Bernardes chora ao falar de namoro após fim com William Bonner e diferença de idade com atual: “Revolta”

Fátima Bernardes participa do "Se Joga" da Globo e comenta sobre namoro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes participa do "Se Joga" da Globo e comenta sobre namoro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes participa do “Se Joga” da Globo e comenta sobre namoro (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes chora ao comentar sobre fim de relacionamento com Bonner e diferença de idade com Gadêlha

A apresentadora Fátima Bernardes celebrou os nove anos do Encontro com uma participação no Se Jogo deste sábado (26). Sendo assim, em entrevista com Fernanda Gentil, a apresentadora do Encontro celebrou momentos marcantes da atração que teve uma estreia em 25 de junho de 2012. Além disso, entre os depoimentos especiais, seu namorado, o deputado Túlio Gadêlha, se declarou e a fez chorar.

Continua após o anúncio

Veja também: Luciano Szafir, internado em hospital com Covid-19, tem estado de saúde atualizado e situação preocupa: “Sem previsão de alta”

“Parabéns, meu amor, por conseguir proporcionar esse encontro de Brasis distantes, e muito obrigado por estar em minha vida, dividindo e conquistando cada vez mais amor”, falou Túlio Gadêlha, em mensagem para Fátima Bernardes gravada para o Se Joga. Dessa forma, a apresentadora do encontro falou: “É bom demais poder compartilhar a vida com ele”.

Ainda em entrevista, Fátima caiu no choro ao falar da diferença de idade entre ambos. Ela tem 58 anos, e ele, 33. “No início [da relação], eu perguntava se ele não tinha certa revolta por a gente ter nascido em épocas diferentes. Ele disse que não, porque acredita na vida após a morte, na reencarnação. Ele fala: ‘Como você sabe se nossa história não vem de outras vidas? Quem sabe já não nascemos em outros momentos, em outras épocas?’.”

Continua após o anúncio
Fátima Bernardes celebra 9 anos do Encontro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes celebra 9 anos do Encontro (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Entre as memórias dos nove anos do Encontro, Fátima Bernardes recordou o tombo que levou ao tentar uns passos de capoeira. Além disso, a queda foi citada por Rodrigo Simas. Sendo assim, o ator se divertiu ao lembrar que virou meme junto da namorada de Túlio Gadêlha. “Ela tava de salto alto e caiu para trás”, relembrou o galã de Salve-se Quem Puder.

Fátima não se constrangeu com a lembrança e ainda fez piada. Dessa forma, ela falou: “Fiz direitinho o balanço para o primeiro lado. Aí fiquei empolgada”, relembrou. “Ganhou confiança, olha o perigo”, disse Fernanda Gentil. “Ele resolveu fazer uma virada. Eu não ia fazer, mas quando ele fez de novo, eu fui lá e…”, detalhou a ex de William Bonner.

Continua após o anúncio

Na participação do Se Joga, Fátima também recordou coberturas importantes de seu programa, como a queda do avião da Chapecoense, em 2016, e as mudanças decorrentes da pandemia da Covid-19, no último ano. Além disso, também assistiu a depoimentos de amigos e colegas, incluindo o poeta Bráulio Bessa, que esteve internado por conta de complicações da Covid-19.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend