Luciano Szafir, internado em hospital com Covid-19, tem estado de saúde atualizado e situação preocupa: “Sem previsão de alta”

"<yoastmark

Anúncio

Luciano Szafir é internado em hospital com Covid-19 e tem estado de saúde atualizado

O Luciano Szafir está internado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já levou mais de 510 mil vidas de brasileiros, e é a segunda vez que o contrai. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria do ator a Caras Brasil, o artista testou positivo para o coronavírus há cerca de 10 dias. Sendo assim, na última sexta, 18, precisou ser hospitalizado.

Veja também: Gusttavo Lima surge com sunga colada, Andressa Suita não resiste e, após escândalo com Eduardo Costa, manda recado

De acordo com informações da Caras Brasil, Luciano Szafir foi ao hospital após ter febre alta e resistente, sentir-se mal e sentir dificuldades para respirar. No entanto, apesar de o ator estar com 50% do pulmão comprometido, teve uma melhora significativa desta terça, 22, para esta quarta, 23. Dessa forma, teve aumento da saturação e já se encontra sem febre.

Anúncio
Luciano Szafir, se infecta pela segunda vez com a Covid-19 (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir, se infecta pela segunda vez com a Covid-19 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o artista de 52 anos está se sentindo melhor. Além disso, está com o quadro estável e usa o respirador no nariz. De acordo com informações dos empresários do ator e de sua mãe, Beth Szafir, o seu quadro é estável, mas ainda não possui previsão de alta. “O quadro do ator é estável, em um quarto isolado, no Hospital Vitória Samaritano, na Barra da Tijuca. A saturação está excelente e cada dia melhor”, revela o comunicado da assessoria.

Anúncio

Anteriormente, em fevereiro, o pai de Sasha Meneghel testou positivo para a Covid-19 pela primeira vez, mas quase não teve sintomas e não teve grandes problemas com a doença. Além disso, a assessoria também afirmou que o ator perdeu dois grandes trabalhos em razão do coronavírus.

Compartilhar notícia: